46.4

DHL Express - Tentativa de entrega de encomenda falhada

Beatriz Bettencourt
Beatriz Bettencourt apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019

Fiz uma encomenda para chegar hoje (08/Fev) , tendo pago uma quantia significativa pela amazon prime para que chegasse antes de mudar de residencia. Contudo, qual não foi a minha surpresa quando fui ver o tracking das encomendas e reparei que em todas dizia "Tentativa de entrega realizada" às 4.54h p.m. (7/Fev), quando tinha passado o dia todo em casa (tendo testemunhas). Para não bastar, não tinha nenhuma carta de resseção no correio.
Ligo para o contacto da DHL Express e apenas me sabiam dizer que houve tentativa de entrega e que nem tinha sido a própria DHL a fazer a entrega mas sim uma empresa parceira (da qual não sabiam dar quase nenhuma informação e apenas se dignaram a dizer, e passo a citar: "Se tivessemos sido nós isto não teria acontecido").
Agora, terei de esperar até segunda feira (11/fev) pela encomenda, dia esse em que tenho exame e tinha de fazer as mudanças. Esperemos que a encomenda chegue antes do exame.

Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
Beatriz Bettencourt
Beatriz Bettencourt avaliou a marca
8 de fevereiro 2019

Falta de Organização com os parceiros de entrega, contudo resolveram o problema rápido