DHL Express

1990-085 Lisboa

info.portugal@dhl.com

DHL Express - Teria de pagar os honorários

Emídeo Ribeiro apresentou a reclamação

Efectuei uma compra de um telémovel pelo ebay vindo de singapura sujeito de taxas aduaneiras e do meu conhecimento, segui sempre o envio ate que vi que ja estava em Portugal mas a dhl não me contactou. Tomei iniciativa e contactei eu e fui informado que teria de pagar os honorários a dhl mesmo a encomenda ja contar com portes de envio. Pedi para verificar e disseram que me contactavam mas mais uma vez tive de contactar eu depois do prazo que mandaram aguardar. Disse a assistente que atendeu que aceitava pagar as taxas e ela disse que iria dizer a pessoa responsável para me ser entregue a minha encomenda. Depois de algum tempo se resposta voltei a contactar a dhl e falo com a pessoa responsável pelo processo todo e esta diz-me que devido a uma confusão com uma carta de porte o meu equipamento tinha sido devolvido ao vendedor. Estando eu coberto pela garantia do ebay da devolução do dinheiro caso este não me fosse entregue em 30 dias, não pude usufruir porque na encomenda foi escrito que eu me recusei de pagar as taxas.

16 Out2014
DHL Express adicionou uma resposta

Exm. Sr. Emídio Ribeiro,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos entrar em concato consigo para o efeito de melhor apreendermos a sua reclamação.
Pedimos desculpa pelos inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal