46.7

DHL Express - Valor do serviço demasiado elevado

Mauro Almeida
Mauro Almeida apresentou a reclamação
19 de dezembro 2017

Boa noite. É uma vergonha levarem um valor tão elevado pelo que eu já paguei. O IVA tudo bem agora pagar 30 eur pelo serviço é muito elevado. Estou muito insatisfeito com a vossa empresa . vou reclamar a deco. No qual sou associado, e vergonhoso pagar mais esta vossa taxa no qual nunca me avisaram, só sabia que ia pagar alfandega.
Valor imposto alfandega =18.53
Imposto da DHL? =33.00 €
Não acham nada esquisito?

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2017
DHL
21 de dezembro 2017
Exmo. Sr. Mauro Almeida,

Agradecemos a sua comunicação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Iremos analisar o exposto e voltar ao seu contacto com a melhor brevidade possível.

Lamentamos os inconvenientes causados e subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,

Customer Service
DHL Express Portugal
Ver perfil de
19 de dezembro 2017

Acha esquisito? Por 30 euros tem o artigo desalfandegado em dois dias. Nos CTT não paga esses 30 euros, mas so recebe o artigo ao fim de dois meses... Os bons serviços pagam-se, e o desalfandegamento (que não tem nada a ver com os impostos pagos a alfandega) não estão incluídos nos portes. Consulte a tabela de preços da transportadora, o valor esta la.

Uma pechincha. Os CTT cobram 12€ e demoram cerca de dois meses. Por DHL/FEDEX/ETC, por 30€ tratam de um dia para o outro.

19 de dezembro 2017

Acham que uma encomenda de 43 eur que era mais ou menos o valor da encomenda e levarem 33.30 eur de taxa da DHL. Eu paguei 10 € pelo transporte que era para demorar 4 dias e demorou de dia 1 até hoje sem receber....