46.7

DHL - Não entrega da encomenda

Joana
Joana apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
No dia 6 de janeiro de 2023 enviei através da DHL parcel uma encomenda para a zona da Amadora, depois de vários contactos com a DHL Parcel e de vários dias a tentar entender o que se passa, indicaram que a encomenda não tinha o número de registo e que iam tratar da documentação, depois disso a encomenda seria entregue. Todos os dias liguei para a DHL e todos os dias me dizem que no dia seguinte a encomenda será entregue, mas ja passaram 18 dias desde que enviei a encomenda e certezas não me dão. Por isso, quero reclamar devido à incompetência desta transportadora e das mentiras constantes quando garantem que a encomenda será entregue "amanhã".

Tanto eu como o parceiro da DHL parcel entramos em contacto via telefone com a DHL diariamente e a resposta é sempre a mesma

Desejo que haja uma solução rápida

Obrigada
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
DHL
25 de janeiro 2023
Cara senhora Joana Cascão

Gostariamos de ajudar na resolução dessa situação, mas constatamos que este envio diz respeito a um serviço da DHL Parcel, outra empresa do grupo Deutsche Post DHL

Deverá entrar em contacto com a referida divisão através do (707 10 30 50 (empresas) / 21 060 82 23 (particulares) ou por email (directparcel.portugal@dhl.com) para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Joana
Joana avaliou a marca
26 de abril 2023

Não foi selere na resolução da perda da encomenda.