46.3

DHL - Problemas com entrega num pickup point

Marlene Galego
Marlene Galego apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Efetuei uma compra online na Istore, pelo que recebi a informação de que a encomenda tinha sido entregue à transportadora, no entanto o link de tracking só começou a funcionar dois dias após essa comunicação. Até aí, tudo bem. No dia 22 recebo uma mensagem a dizer que a minha encomenda iria ser entregue na morada indicada. Como não me encontrava em casa, solicitei a alteração para um ponto de recolha, e ai começou o festival.
Dia 24 entra novamente em distribuição, segundo dizem, não foi possível efetuar a entrega no servicepoint.
Dia 25 dizem que agendaram a entrega com o destinatário, sinceramente não sei com quem foi, porque comigo ninguém entrou em contacto.
Dia 28 ligo para a central, em que sou informada de que a minha encomenda no dia 22 afinal nem chegou a sair do centro, nem nunca se encontrou em distribuição e que por motivos de força maior não voltou a ser entregue no servicepoint.

Agora eu gostava de saber, onde anda a minha encomenda?
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
DHL
2 de dezembro 2022
Cara senhora Marlene Galego,

Agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito a um serviço da DHL Parcel (707 10 30 50 / 21 060 82 23 (particulares) / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que deverá contactar a referida divisão para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Customer Service
DHL Express Portugal
Marlene Galego
Marlene Galego avaliou a marca
23 de dezembro 2022

Péssima, funciona muito mal.