• Art's - Business & Hotel Centre
    1990-085 Lisboa
  • info.portugal@dhl.com

DHL - Retorno ao remetente indevido

Juliana Araújo apresentou a reclamação

Enviei um pacote da Holanda para Portugal e após uma tentativa de entrega sem sucesso, o pacote foi para um service point, nem eu nem o destinatário fomos avisados que estava lá e deveria ser retirado e o pacote está sendo enviado de volta para mim. O que ocorreu foi uma sequência de erros da DHL:

1) apenas uma tentativa de entrega, o que não é o padrão, de acordo com o próprio site de vocês;
2) o destinatário não recebeu nenhum aviso na caixa de correio, o que deveria ter ocorrido, novamente de acordo com as informações do site;
3) havia um e-mail associado, o meu, a remetente. e não recebi nada sobre, outro erro, já que no site também diz que seremos avisados por e-mail;
4) rastreando pelo site, a única coisa que dizia era que o pacote estava em um service point. pra quê? para ser retirado? como retirar? onde? qual a morada? a pessoa precisa descobrir sozinha?

Já tentei contato com a DHL de diversas formas e nunca é resolvido ou sequer respondido. Péssima logística de vocês, só me causou problemas.
17 jan 2022
DHL adicionou uma resposta

Cara Senhora Juliana Araújo,

Agradecemos a sua comunicação a qual mereceu a nossa melhor consideração.

Constatamos que a situação reportada diz respeito à DHL Parcel (707 10 30 50 / directparcel.portugal@dhl.com), pelo que encaminhamos a sua comunicação para que possa ser analisada e respondida com a melhor brevidade.

Lamentamos os inconvenientes, agradecendo a melhor compreensão.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Customer Service DHL Express Portugal

22 jan 2022
Juliana Araújo adicionou uma resposta

Então?? Nada ainda? Mais de um mês que estou tentando resolver isso! O pacote ainda por cima nunca chegou de volta para mim!

Juliana Araújo está a aguardar resolução da marca