Di Casa Restaurante

• 218622000
  • Edificio Levy - Rua Vale Formoso, nº 3 a 9
    1950-277 Lisboa
  • geral@dicasa.pt

DiCasa Restaurante - Comida interessante... atendimento miserável!!

2048
Pedro Lourenço apresentou a reclamação

Dirigi-me com a minha esposa ao Restaurante Di Casa no Vasco da Gama para almoçar. Posso referir contudo que a refeição foi muito bem confeccionada e caso o atendimento não fosse tão deplorável, seria uma excelente escolha para voltar e recomendar.

Infelizmente, os espaços comerciais perdem os clientes, na sua grande maioria, por falta de formação no atendimento dos clientes. Este foi mais um caso desses.
Assim que chegamos, fomos sentados na esplanada e ali ficamos a aguardar que nos fornecessem a carta.
O tempo expectável para o fazer passou e verificamos que as colaboradoras estavam ao fundo da esplanada a conversar. Assim que conseguimos fazer-nos valer dos gestos, para que fossemos avistados, fomos confrontados com muita rudeza e mau estar no atendimento.
Todo o almoço fomos servidos com uma cara fechada, sem vontade e sempre com muita dificuldade em sermos atendidos.
Por 3 vezes tivemos que chamar exaustivamente a colaboradora, para pedirmos a sobremesa, para nos levantaram os pratos finalizados, para pedirmos café e principalmente para fecharmos e pedirmos a conta.
Nesta última investida, fomos obrigados a levantar-nos e dirigir-nos ao balcão de apoio dos colaboradores no fundo da esplanada, com vista a solicitar a conta.

Lamentavelmente, após este episódio de mau estar, referimos a nossa insatisfação à responsável que se encontrava a receber o pagamento na caixa e para nosso total espanto, fomos retorquidos com um "Uh! Pois... acontece!".
Ficamos incrédulos como uma responsável pelo espaço ao ouvir a insatisfação dos clientes, não manifestar qualquer interesse em desculpar o mau atendimento, referindo ainda que poderia estar a sala cheia e isso iria influenciar o humor das colaboradoras, pois estas eram muito bem formadas.

Com a referida resposta, ficamos totalmente esclarecidos com a razão para tal atendimento, pois é perfeitamente visível por quem lhes é dada a tal formação!!

Conclusão?! Nunca mais seremos clientes e muito menos iremos recomendar. Obrigado!

04 jul 2016
Pedro Lourenço adicionou uma resposta

Infelizmente ainda ninguém se dignou a dar uma resposta à reclamação. Bem demonstra o cuidado que a gerência tem com os clientes!

04 nov 2018
Pedro Lourenço avaliou a marca

Muito má experiência, não recomendo! Nunca mais lá voltei!

Ver perfil de Pedro Lourenço

Pedro Lourenço Autor

Experiência muito medíocre e sem direito a tratamento