Di Casa Restaurante

Di Casa Restaurante - Danos materiais e recusa de responsabilidade

Isabel Pinto
Isabel Pinto apresentou a reclamação
22 de abril 2019
No dia 13 de Março dirigi-me ao restaurante Di Maria, na Avenida Fontes Pereira de Melo em Lisboa, para almoçar com colegas do trabalho. O funcionário que estava a servir-nos as bebidas, deixa cair da bandeja garrafas de coca-cola de vidro que caem em cima do meu telemóvel atingindo parte do ecrã e rachando-o. O telemóvel estava pousado no canto da mesa junto do funcionário.
Após o incidente comuniquei logo à gerente do restaurante o sucedido que me informou que iria comunicar ao patrão, e que o patrão iria resolver com o seguro, o que poderia demorar até haver resposta. Ficaram com os meus dados pessoais para quando tivessem resposta e como prova do acontecimento escrevi no livro de reclamações o sucedido.
O telemóvel tinha sido comprado recentemente, há volta de 2 meses, e na altura não apresentava qualquer tipo de danos materiais.

Estamos a dia 21 de Abril, por várias vezes me desloquei ao restaurante após o sucedido, uma vez que nunca houve qualquer tipo de contacto do restaurante, e até à semana passada a resposta que me deram foi sempre a mesma; "o patrão ainda não me deu resposta". Já cansada de ouvir o mesmo, pedi que me fornecessem os dados do seguro; nome da seguradora e o número da apólice de responsabilidade civil. Após o pedido voltei mais 2 vezes ao restaurante à espera dos dados, a primeira vez a gerente disse que o patrão já tinha saído do escritório e não tinha a informação com ele e da segunda vez a gerente disse que lhe ligou várias vezes e que o patrão não atendeu.

Acho uma falta de consideração por parte do patrão, a falta de atenção e indiferença pelos clientes.
Sinto-me desrespeitada, várias vezes me desloquei para resolver isto a bem, nunca me exaltei, sempre me mostrei disponível e de todas a vezes não tive qualquer resposta no sentido em que mostrassem que estavam a fazer algum tipo de esforço para resolver a situação.
Data de ocorrência: 22 de abril 2019
Ver perfil de
22 de abril 2019

Apresente-se no restaurante com a policia. Vai ver que aparece logo o patrão ou já têm os dados para lhe fornecer.

Restaurante Di Maria, lol! Deve ser em Paris...