Lojas de Desporto - Comércio Online
2 Hype Side 78.5
3 PieroStore 72.3
Di Garda32.2
PB Sports, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Manuel Silva Pinheiro n.º 289
    Edifício Safira (Loja 4)
    4785-333 Trofa
  • encomendas@digardacycling.com

Di Garda - Reembolso sem retorno

Fábio Fonseca
Fábio Fonseca apresentou a reclamação
16 de setembro 2020
Encomendei nesta loja duas camisolas, paguei por ambas 70€. As camisolas chegaram, mas não me serviram, enviei e-mail e foi-me disponibilizada a morada para enviar e efectuar a devolução por um tamanho maior. No dia 26 de Maio enviei e tenho a certeza que chegou ao vendedor. Após 1 mês de espera, sem nada receber, ameacei que queria o reembolso ou fazia queixa por burla. Foi-me dito que apenas recebia o reembolso quando chegassem as mesmas da empresa dos ctt. Até hoje nada e já passou uma semana. Numa semana chegaram as minhas camisolas lá, num mês não chega nada até mim. Após mensagens com “vista” e a não resposta a e-mail’s e após 10 chamadas lá atenderam E o Sr. Ainda foi muito mal educado falando por cima de mim e num tom agressivo, dizendo que eu até podia esperar 3 meses. Concluindo a chamada com um “então faça queixa” e desliga-me na cara.

Hoje, 16/09 ainda não fui reembolsado. Questiono na página do Facebook e sou brindado com "vistas" recorrentes.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
Di Garda
16 de setembro 2020
Tem de consultar o saldo da sua conta.
Como referido por escrito, a devolução só era efectuada com o retorno da mercadoria.