Produtos de Beleza e Cosmética
1 Be and Care 86.2
2 Cosmetis 85.6
3 Skin 85.4
DieselN/A
L’ORÉAL PORTUGAL UNIPESSOAL, Lda.

Diesel - lojasdieselportugal.com - Website fraudulento

Liliana costa
Liliana costa apresentou a reclamação
31 de janeiro 2022
Comprei umas sapatilhas nas lojasdieselportugal.com. Além do valor das mesmas, paguei 10€ de portes. Não só as sapatilhas vieram da China, com o nome de um fornecedor chinês, como tive de suportar os custos de desalfandegamento de um artigo que pensei ter comprado em Portugal (o site chama-se Lojas Diesel Portugal e não Lojas Diesel China). Para desalfandegar a encomenda enviei inúmeros e-mails para o serviço de apoio ao cliente do site e nunca obtive uma resposta. Nunca até ao dia de hoje.
Não tenho fatura da minha compra (apenas e-mail de comprovativo de pagamento) e apenas tenho um e-mail ou formulário automático para entrar em contacto com o serviço de apoio ao cliente. Não respondem nem de um, nem de outro.

Neste momento ainda nem recebi as sapatilhas em casa pois sem fatura não sei se o processo será aprovado. Em todo o caso, paguei 19.17€ para desalfandegar algo que não devia ter vindo da China.

Não comprem nada neste website pois além da falta de resposta, os artigos vêm da China, de um fornecedor Chinês! Espero que esta minha reclamação pelo menos ajude a que este site seja fechado.
Data de ocorrência: 16 de dezembro 2021
Diesel
Boa tarde Liliana,
Confirmamos a recepção da sua reclamação.
No entanto, esta página é dedicada à representação da categoria de Beauty da marca Diesel.
Lamentamos informar que não teremos possibilidade de dar seguimento ao seu caso.
Obrigado,
Equipa Diesel Beauty
Liliana costa
Boa tarde
Comprei umas sapatilhas neste site. Tenho o comprovativo de compra de umas sapatilhas e a explicação é que o site é de beauty ? Por isso não tenho qualquer suporte ?!

Então mais reitero que é burla.
Compramos algo num site e ninguém assume qualquer responsabilidade sobre a nossa compra.
Diesel
Boa tarde Liliana,
Pedimos que por favor se dirija ao site em questão.
Obrigado,
Equipa Diesel Beauty