Operadoras de TV, Net e Telefone

Digi Portugal - Adaptação de edifício à fibra ótica

Jacinto Carvalho Florencio
Jacinto Florencio apresentou a reclamação
4 de janeiro 2023
Em Outubro de 2022, estava colocada na porta de entrada do condominio uma folha de papel A4, a informar os condóminos de que o edificio ia ser adaptado à fibra otica, a firma DIGI PORTUGAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LDA., NIPC516222201, Gerente Emil Grecu, é um novo operador de serviços de comunicações eletrónicas em PORTUGAL,sendo titular de direitos de utilização de frequência atribuidas pela ANACOM. a referida firma ao fazer o serviço deixou a tampa principal das telecomunicações aberta e os fios de fora, e alguns pendurados pela parede, ao encostarem a escada á parede a mesma ficou toda suja de preto, toda escada foi pintada em agosto de 2022.
penso que o gerente, os encarregados e trabalhadores desta firma tem que fazer uma formação de boas práticas, a porta de entrada de um condominio é a entrada das nossas casas.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2022
Jacinto Florencio
4 de fevereiro 2023
A minha reclamaçao ainda nao foi resolvida, continua tudo igual, caixa de telecomeniacaçoes aberta e cabos fora da caixa.

Agradecia que contatasem a DIGI PORTUGAL, SOCIEDADE UNIPESSOAL, LGA., NIPC 516222201, com a morada, Largo de São Carlos, Nº 3 - 1200-410 Lisboa Portugal. é a morada que consta do cumenicado colocado na porta do prédio do condominio, sito Rua Dos Bombeiros de Setubal, Nº 35 2910-112 SETUBAL PORTUGAL.

Não se percebe como é que passado tamto tempo esteja tudo na mesma, nem sequer uma resposta com qualidade.
Jacinto Florencio
5 de março 2023
Exmo senhores do portal da queixa do governo da assembleia dita republica dos partidos todos e mais alguns da presidencia da mesma republica e das outras mais nao os mando para a republica das bananas os meus euros sao poucos e estao escondidos senao tabem vao.

apresentei reclamaçao desta firma á bastante tempo pelo mau proficionalismo dos mesmos, continuo a ver reclamaçoes desta firma, e ninguem fas nada. reclamar para quê e quem, qual a cor.

sujeria uma multa para estas firmas por cada reclamaçao e que a mesma revertase para o SNS. pelo tempo e luz despemdido por o mau servso dos mesmos.
Digi Portugal
12 de julho 2023
Desde já pedimos imensa desculpa na resposta a sua raclamação, ainda durante esta semana iremos entrar em contacto consigo para resolvermos esta situação.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.

Obrigado
Digi Portugal
18 de julho 2023
Bom dia Sr. Jacinto,

A nossa área técnica informa que entrou em contacto consigo no dia 14/07/2023 e que a situação ficou resolvida/esclarecida.

Pedimos uma vez mais desculpas pelo sucedido,

Jacinto Carvalho Florencio
Jacinto Florencio avaliou a marca
25 de março 2023

Pouca qulidade, não merese comentarios.