Bom dia
Manifestei interesse em ser beta tester dos vossos serviços imediatamente depois de saber que tinham aberto as inscrições no vosso site.
Recebi um e-mail vosso a 19 de Agosto de 2024 onde enviavam um Acordo para avaliação de serviço DIGI (beta testers) e pediam para este documento vos ser reenviado devidamente preenchido e assinado.
No dia seguinte, 20 de Agosto, envie-vos o Acordo assinado, onde incluía dados pessoais como nome, morada, telefone e e-mail. Não incluí na altura dois dos dados solicitados por me parecerem mais sensíveis: n° de contribuinte e de documento de identificação.
Reforço que esta primeira resposta foi-vos enviada 1 dia após ter recebido o vosso e-mail.
No dia 4 de Setembro ainda não tinha qualquer resposta da vossa parte, o que estranhei visto estarem em testes, eu ter-me oferecido para os fazer e ter sido contactado por mail com o tal Acordo que referi. Voltei a ponderar e decidi enviar no mesmo dia novo Acordo já com informação dos n° de contribuinte e documento de identificação.
Pouco tempo depois fui contactado telefonicamente por uma assistente vossa, que confirmou a receção do primeiro e-mail e pedia-me que indicasse os n° de contribuinte e do documento de identificação. Estranhei, pois já tinha enviado novo e-mail com essa informação e informei a assistente disso mesmo. De qualquer forma forneci-lhe os dados.
Ora desde esse contacto e até hoje, 21 de Setembro, não só não recebi nenhum telefonema dos serviços técnicos, tal como me disseram que aconteceria, como ainda acabei a partilhar convosco dados privados no âmbito de um suposto contrato de Acordo para testes para nada.
Data de ocorrência: 20 de agosto 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.