No dia 28 de maio de 2025, celebrei contrato com a DIGI para prestação de serviços de fibra, móvel e televisão, com fidelização de 3 meses e portabilidade do número.
É justo referir que, no momento da contratação, indiquei por lapso a intenção de instalar o serviço a 3 de julho. Contudo, ao aperceber-me de que a operadora anterior (NOS) iria proceder ao corte de serviços a 6 de junho, entrei em contacto com a DIGI várias vezes, com a devida antecedência, para antecipar o agendamento da instalação.
Apesar dos vários contactos telefónicos, interações via chat e múltiplos emails, nunca obtive qualquer resposta concreta nem fui contactado pela equipa técnica. Em todos os canais a resposta é apenas: “vai ser deixada uma nota para a equipa técnica”, sem confirmação de leitura ou ação. Até hoje, não houve qualquer avanço, nem ponto de situação.
A empresa está sem comunicações desde 6 de junho, o que representa prejuízos operacionais graves.
Caso esta situação não seja resolvida com urgência até ao final da semana, pondero rescindir o contrato por incumprimento, sem qualquer penalização, e recorrer a outro operador que assegure a continuidade do serviço.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de junho 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.