Operadoras de TV, Net e Telefone
Digi Portugal66.9
Digi Portugal, Lda
  • Avenida José Malhoa, Nº 11, 3º Andar
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Instalação de cablagem indevida, com causa de danos em cablagem já presente

ricardo jesus
ricardo jesus apresentou a reclamação
26 de abril 2023
Entrada indevida para instalação do seu equipamento, NÃO solicitado pelo condomínio, corte do cabo que fornece a minha ligação NOWO, quando têm os cabos das antigas ligações telefónicas que podem ser removidos, mas optam por nem sequer tentar perceber se o cabo LIGADO a casa de um cliente de outra empresa está em funcionamento ou não, antes de prosseguir com um corte físico de cablagem, o que na pratica só não causou a perda do actual trabalho porque da parte da NOWO foram exemplares e facultaram formas alternativas para poder continuar ligado, mesmo que com menos velocidade no serviço de Internet

(De salientar que não foi hoje foi sensivelmente a duas semanas atrás da data desta reclamação, sito baixa da banheira)
Data de ocorrência: 26 de abril 2023
Digi Portugal
Boa tarde Sr. Ricardo,

Pedimos imensa desculpa pelo sucedido e pela tardia resposta que lhe estamos a dar. Não é de todo a nossa intenção interferir nos serviços ativos dos moradores dos edificios bem como invandir propriedade privada.

Se necessitar que as nossas equipas técnicas se desloquem ao local pf diga-nos.

Obrigado,
12 de julho 2023
Não é necessário nenhuma deslocação pois o problema foi solucionado pelo técnico da NOWO que cá esteve e fez a peritagem, inclusive tive de o ajudar pois foi necessário instalar um segmento novo de cabo do exterior para o interior do prédio e sem outra pessoa teria ainda mais atrasos na regularização do serviço.

Agradeço a resposta de qualquer forma e a disponibilidade de deslocação, ainda assim de denotar que já não é necessário.
ricardo jesus
ricardo jesus avaliou a marca
12 de julho 2023

A opinião acerca da Digi Portugal começou antes deste incidente por ser neutra, nem contra nem a favor, completamente negativa acerca dos técnicos de instalações, e o apoio ao cliente ou suporte a questões relacionadas com queixas, extremamente lenta, mas ao contrario de outras empresas, pelo menos disponibilizaram-se para enviar uma equipa ao local se necessário para resolver o problema (muito tempo depois), não tenho intenções de vir a ser cliente da Digi de forma alguma e não recomendo