Operadoras de TV, Net e Telefone
Digi Portugal65.5
Digi Portugal, Lda
  • Avenida José Malhoa, Nº 11, 3º Andar
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Instalação não autorizada e com estragos dos serviços instalados

Luis Silva
Luis Silva apresentou a reclamação
11 de março 2023
Ontem fui surpreendido com uma equipa de pessoas sem qualquer identificação a mexer na caixa de telecomunicações no Hall de entrada do meu prédio.
Questionei quem eram, o que estavam a fazer e quem tinha autorizado o serviço.
Informaram que eram da DIGI, que estavam a passar a fibra óptica da rua para dentro do prédio.
Saí do prédio e regressei passados pouco minutos. Já não estava miguem dentro do prédio, mas o chão junto ao local onde tinham estado a trabalhar estava com marcas de botas e bosta.
Ainda os encontrei fora do prédio e pedi que limpassem o que sujaram.
Mas o pior estava para vir. Confirmei com a Administração do Condomínio que confirmou que não tinha dado qualquer autorização. Depois ao final da tarde, regressado a casa dei conta que os meus serviços da MEO estavam totalmente sem acesso. Seguramente, resultado da intervenção, não autorizada, na caixa de telecomunicações do prédio.
Nunca permitam acesso a esta empresa e tão pouco contratem serviços. É uma empresa “sem rosto”…
Data de ocorrência: 11 de março 2023
Digi Portugal
12 de julho 2023
Desde já pedimos imensa desculpa na resposta a sua raclamação, ainda durante esta semana iremos entrar em contacto consigo para resolvermos esta situação.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.

Obrigado

Acaba agora de acontecer caso idêntico no prédio onde moro e sou administrador.
O método agressivo com que operam não augura nada de bom.