Aterrei em Budapeste no dia 7 de maio, quarta-feira. Embora tenha tido de imediato rede de telemóvel para fazer / receber chamadas, nem eu nem o meu marido (ambos clientes digi, incluídos no mesmo pacote), não tínhamos dados móveis em roaming.
Tínhamos os dados móveis ativados em roaming em ambos os telemóveis, fizemos a configuração, sugerida no vídeo disponível no site da DIGI, seguimos outras sugestões de clientes da DIGI, que as partilharam connosco, através da página de facebook, da "DIGI EM PORTUGAL" e nada resultou.
Claro que também tentámos ligar várias vezes para a linha de apoio ao cliente, mas não atendiam... Optámos por deixar o nosso contacto, o que aconteceu passado cerca de 30 horas... Com isto as horas passavam, e nós continuávamos sem o serviço que tínhamos pago.
Devo salientar que, antes de aderir ao serviço, questionei explicitamente se teria serviço de roaming em Budapeste e a resposta foi afirmativa.
Quanto ao telefonema que recebi da linha de apoio ao cliente, as sugestões foram exatamente tudo o que eu já tinha feito... A "técnica" mostrava-se algo atrapalhada e, subitamente, a chamada caiu. Pensei eu. Na verdade, a senhora limitou-se a desligar a chamada, porque, se a chamada tivesse caído, teria ligado de novo. Portanto, além de não ter roaming, ainda houve total incompetência e falta de profissionalismo por parte do apoio ao cliente para lidar com a situação.
Data de ocorrência: 7 de maio 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.