Operadoras de TV, Net e Telefone
  • Avenida José Malhoa, Nº 11, 3º Andar
  • portal.queixa@digi.pt

Digi Portugal - Tampas tlp via pública

Hugo Cunha apresentou a reclamação
15 de abril 2023 (editada a 17 de abril 2023)
Bom dia Ex. mos Senhores,

Sendo morador da Rua Manuel da Fonseca na Moita, venho junto de V/ Ex. as, apresentar a minha reclamação sobre as tampas TLP de caixas existentes nesta rua em frente a minha habitação.
Sendo esta rua uma das artérias principais de circulação da localidade o movimento existente é bastante elevado.
Além do barulho ensurdecedor que provocam com a passagem dos vários tipos de viatura que por lá passam, graças ao seu desnível acentuado, a vibração provocada na habitação é enorme.
Abordei um trabalhador identificado com colete refletor DIGI, ao qual expos o problema acima mencionado, obtive a resposta que sim compreendeu os meus problemas que iria concertar.
Os dias passam e nada foi concertado, aumentando agora mais Ruas da localidade com o mesmo problema.
Para evitar outros males maiores, gostaria de receber da vossa parte uma comunicação das ações Técnicas a realizar, no sentido de solucionar este problema que está a retirar todo o bem estar e descanso nas habitações.
Na expectativa de breve contacto, aproveito a oportunidade para apresentar os meus melhores cumprimentos,

Data de ocorrência: 12 de abril 2023
16 de maio 2023
Voltaram passado um mês para voltar a mexer nas caixas TLP, não para melhorar o problema já reclamado, mas sim para passar mais cabo e deixar ainda pior as tampas e respetivo barulhos.
Assim é muito fácil sacudir a água de cima. Estão a ter uma bela prática com uma excelente política de execução de trabalhos.

Todos devemos aderir a esta empresa que mostra logo desde os primeiros momentos o mais alto profissionalismo.
Digi Portugal
12 de julho 2023
Desde já pedimos imensa desculpa na resposta a sua raclamação, ainda durante esta semana iremos entrar em contacto consigo para resolvermos esta situação.
Mais uma vez apresentamos as nossas desculpas.

Obrigado
12 de julho 2023
Boa noite. É só vir ao local e resolver. Passado este tempo todo ainda continua por resolver.
Digi Portugal
18 de julho 2023
Boa noite Sr. Hugo,

A nossa área técnica deslocou-se ao local no passado dia 15/07/2023 deixando as tampas corretamente fechadas e acondicionadas por forma a deixarem de fazer ruído.

Desta forma achamos que a sua reclamação se encontra resolvida.

Mais uma vez pedimos desculpas pelo incomodo,

Hugo Cunha avaliou a marca
27 de setembro 2023

Zero preocupação com os moradores por onde passam a colocar cabos.