Digiconta - Soluções Tecnológicas, Lda.
  • Estrada da Outurela, 118 - Parque Holanda - Edifício Holanda 1
    2790-114 Carnaxide
  • clientes@digiplanet.pt

Digiplanet - Devolução imediata do valor pago

Maria Lourenço apresentou a reclamação
5 de janeiro 2021
Efetuei encomenda a 26/11/2020, com informação de envio em 24 horas. Não tendo sido recebido o computador, nem tendo alterado o estado da encomenda de "a processar", foi solicitada informação por diversas vezes sem resposta. Procurei então por relatos/reclamações de situações semelhantes e verifiquei através de diversas queixas de outros lesados, que é habitual nesta empresa, receber o dinheiro dos clientes e não enviar o produto nem devolver o pagamento. Pelo atraso, que inviabilizava o motivo da minha aquisição, pelas evidências de ser uma empresa sem valores e cumprimentos legais, sendo ainda para mais um artigo recondicionado com garantia, que exige confiança no artigo vendido e pós venda confiável. Decidi cancelar a compra.
Efetuado o cancelamento da encomenda e pedido de reembolso a 30/11/2020 pelo chat, por email e no site. Comecei a receber respostas que confirmavam o cancelamento. Solicitei a devolução pelo canal de pagamento - cartão de crédito - o que me foi negado. Enviei NIB, e indicaram que tinham 14 dias para fazer a transferência de devolução.
Após vários emails a solicitar a resolução do assunto desde então, ainda não me foi devolvido o pagamento efetuado.
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2021
13 de janeiro 2021
Olá boa noite, não ainda não está resolvida. Ainda NAo me devolveram o dinheiro
13 de janeiro 2021
Aguardo a devolução de 415€, que a empresa digiplanet me borlou. Já está a fazer 2 meses e ainda não me fizeram a devolução do dinheiro
Digiplanet
19 de janeiro 2021

Neste momento o reembolso já foi efetuado ao consumidor, situação resolvida.

Ainda não recebi nada na minha conta, aí dá estão em falta com a minha devolução do valor 415€