Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Junho 2020

info@digitalempire.pt

Digital Empire respondeu à reclamação de Pedro Fernandes
há 1 dia

Digital Empire - Computador portátil avariado

Muito estranhamos esta queixa quando em simultâneo estamos a tentar resolver o problema consigo directamente.

Em primeiro lugar referir:

1 . A encomenda não trazia Fatura- é falso todas as encomendas têm a Fatura disponível na sua área de cliente, ainda assim enviámos por email para que não restem duvidas
2. Não consegue falar connosco por telefone? Falou várias vezes sobre este assunto comigo Luis Silva e todos os seus emails foram respondidos no próprio dia da recepção, tentar fazer passar a mensagem que ninguém está atento ao seu caso não vai ajudar em nada na sua resolução
3. O Sr. Pedro Fernandes quando comprou o Portátil foi informado que tinha de verificar se estava tudo bem em termos de danos nas primeiras 48H pois na nossa Empresa ou em qualquer outra é assim, as transportadoras só assumem danos de transporte e acionam os respectivos seguros se reportados danos até 48H da recepção da encomenda. O período de devolução por arrependimento são 14 dias, a Garantia são 2 anos, mas danos de transporte deve ser logo rejeitada a encomenda ou reportados os danos em 48H conforme termos e condições do nosso site ou qualquer outro.
4. O Portátil quando chegou aos nossos serviços encontrava-se com danos físicos, não só com mancha no ecrã como refere, Não compreendemos como pode alguém receber um Portátil nessas condições que segundo as suas palavras lhe faz tanta falta e só o ligar 4 dias depois e reportar isso 6 dias depois, tanto quanto sabemos poderá nesse período ter sido danificado por qualquer outro motivo e nenhuma transportadora aceita este tipo de reclamações passados tantos dias
5. Ainda assim estávamos a tentar resolver o seu problema, ainda hoje lhe tínhamos enviado um email a solicitar fotos do que apresentava o Portátil para tentarmos que fosse trocado ou reparado, mas se deseja entrar por este meio de apresentar queixa, deverá então aguardar que o Portal da Queixa lhe resolva o Problema.

Digital Empire respondeu à reclamação de Manuel Ribeiro
há 3 meses

Digital Empire - Data de entrega de máquina beko din26410

Boa tarde caro Manuel,

Agradecemos a sua mensagem, verifico que a sua máquina já está em trânsito, por favor consulte o tracking:

Sim é verdade que infelizmente no momento que vivemos existem alguns atrasos nas entregas provocadas pelo COVID19.

No caso da sua encomenda demos o prazo até 8 dias úteis para a entrega, assim sendo poderá ser efectuada até dia 11 de Abril, mas já estando em distribuição deve receber entre hoje e amanhã.

Assim que receba confirme por favor para encerrarmos este caso.

Digital Empire
Digital Empire respondeu à reclamação de francisco leandro
há 3 meses

Digital Empire - Entrega de encomenda

Bom dia caro Francisco,

Verificamos a sua encomenda efectuada através da WORTEN

Lamentamos, mas a morada que nos forneceu estava incompleta, como pode verificar em anexo, no dia 24/03 solicitámos por mensagem que nos facultasse a morada completa.
Passados 14 dias, não obtendo resposta, o pedido foi anulado automaticamente e reembolsado conforme anexo.

Deverá por favor confirmar na sua conta o reembolso que é efectuado para o mesmo meio de pagamento que utilizou pela própria WORTEN

Se tiver alguma questão não hesite em nos contactar.