Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire respondeu à reclamação de Juliana Santos
há 2 dias
Nova resposta

Digital Empire - Encomenda e falta de atendimento

Está explicado no nosso site que por motivos de Tele trabalho privilegiamos o contacto por email em vez de telefone, a sua encomenda foi enviada há 2 semanas, vamos verificar porque ainda não lhe entregaram junto da transportadora.

Lamentamos imenso o atraso prometemos entrega nos próximos dias.

Digital Empire respondeu à reclamação de Álvaro Pontes
há 2 dias
Nova resposta

Digital Empire - Produto anunciado sem stock e sem reembolso efetuado

Lamentamos imenso o monitor ter esgotado, espero que compreenda que são centenas de encomendas que processamos, gostaríamos muito de atender todos os telefonemas e retribuir os mesmos mas o sistema funciona por email e notificações do estado de encomendas conforme está bem explicado no nosso site.

É impossível ter um sistema de vendas Online com o atendimento personalizado que pretende, o importante é que todos os assuntos são tratados e resolvidos com celeridade e isso só é possível numa época de pandemia mundial com toda a gente em tele trabalho, se não perdermos horas ao telefone quando podemos resolver os mesmos assuntos em minutos por email.

Tudo o que relata estamos a falar de um espaço temporal de 8 dias uteis desde que pagou a sua encomenda até hoje que foi reembolsado, não nos parece que os seus 94,42 EUR por 8 dias, sejam um financiamento relevante para uma Empresa conforme refere.

Todavia, lamentamos sempre que uma encomenda não possa ser satisfeita, não podemos é deixar passar a ideia que nos está a financiar ou que está há imenso tempo a aguardar solução quando isso não corresponde á verdade.

Pedido reembolsado esperamos que encerre esta reclamação com a mesma celeridade com que a criou.