Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Recomenda esta marca?

31
46

Partilhar esta página

Digital Empire - A aguardar devolução, comunicação impossível

Aguarda resposta
49613620
220
0 gostos
Pedro Pereira apresentou a reclamação

No passado dia 12/11/2020 fiz uma encomenda no valor de 219,75€, de um produto que estava indicado como estando em stock. Fiz de imediato o pagamento através de MBWay mas verifiquei que o estado da encomenda manteve-se como "A Aguardar Pagamento". Enviei um email no dia 13 procurando esclarecer o que teria acontecido com o pagamento. Não responderam, nem atenderam aos telefonemas que fiz na hora em que supostamente atendiam.

Enviei um segundo email no dia 16 pedindo a devolução e só então nesse dia responderam afirmando que tinham recebido o pagamento mas que não tinham o produto em stock (tal como era de suspeitar tendo em conta as peripécias que já li neste site em relação a esta loja). No mesmo email, perguntaram se queria avançar com o reembolso e respondi de imediato que sim.

Tal como muitos outros compradores que tenho estado a acompanhar neste site, não recebi nem reembolso, nem mais nenhuma resposta por email. Já enviei outros, entretanto, pedindo previsão para quando a devolução será efetuada. Pedido este que reitero agora por este meio, que me vejo obrigado a recorrer visto que todas as tentativas de comunicação com esta loja são virtualmente impossíveis, tanto por email como por telefone.

Em muitos anos a comprar em várias lojas online, nunca tive uma experiência tão má. Mesmo passado este tempo todo, o produto que encomendei, e que não estava em stock, nunca foi marcado como estando fora de stock!
19 Dez 2020
Pedro Pereira adicionou uma resposta

O caso mantém-se sem resolução. O dinheiro ainda não foi devolvido. Entretanto, entrei em contacto com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.

08 Jan 2021
Pedro Pereira adicionou uma resposta

O processo encontra-se ainda em resolução através do Centro de Arbitragem.

Pedro Pereira está a aguardar resolução da marca

Comentários (5)

Ver perfil de Marco Nuno Cunha da Silveira

Marco Nuno Cunha da Silveira

Infelizmente parece ser este o Modus Operandi.

Ver perfil de Marco Nuno Cunha da Silveira

Marco Nuno Cunha da Silveira

Já alguém fez queixa na policia?

Ver perfil de Miguel Ângelo Saraiva Brites

Miguel Ângelo Saraiva Brites

Acione via jurídica! É o que estou a fazer !

Ver perfil de Bernardo Matos

Bernardo Matos

O que é que o Centro de Arbitragem já lhe transmitiu? Apenas que está em curso a resolução? Não existe um prazo qualquer para estas resoluções?

Ver perfil de Bernardo Matos

Bernardo Matos

Segundo o que li o fornecedor dos bens tem que se pronunciar no prazo de 10 dias. Gostava de saber o que acontece caso não o faça.