Digital Empire
Digital Empire
Performance da Marca
51.9
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
80,3%
Tempo Médio de Resposta
35,3%
Taxa de Solução
66,6%
Média das Avaliações
23,8%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Ranking na categoria
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - A aguardar devolução, comunicação impossível

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
No passado dia 12/11/2020 fiz uma encomenda no valor de 219,75€, de um produto que estava indicado como estando em stock. Fiz de imediato o pagamento através de MBWay mas verifiquei que o estado da encomenda manteve-se como "A Aguardar Pagamento". Enviei um email no dia 13 procurando esclarecer o que teria acontecido com o pagamento. Não responderam, nem atenderam aos telefonemas que fiz na hora em que supostamente atendiam.

Enviei um segundo email no dia 16 pedindo a devolução e só então nesse dia responderam afirmando que tinham recebido o pagamento mas que não tinham o produto em stock (tal como era de suspeitar tendo em conta as peripécias que já li neste site em relação a esta loja). No mesmo email, perguntaram se queria avançar com o reembolso e respondi de imediato que sim.

Tal como muitos outros compradores que tenho estado a acompanhar neste site, não recebi nem reembolso, nem mais nenhuma resposta por email. Já enviei outros, entretanto, pedindo previsão para quando a devolução será efetuada. Pedido este que reitero agora por este meio, que me vejo obrigado a recorrer visto que todas as tentativas de comunicação com esta loja são virtualmente impossíveis, tanto por email como por telefone.

Em muitos anos a comprar em várias lojas online, nunca tive uma experiência tão má. Mesmo passado este tempo todo, o produto que encomendei, e que não estava em stock, nunca foi marcado como estando fora de stock!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
Utilizador
Utilizador
19 de dezembro 2020
O caso mantém-se sem resolução. O dinheiro ainda não foi devolvido. Entretanto, entrei em contacto com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.
Utilizador
Utilizador
8 de janeiro 2021
O processo encontra-se ainda em resolução através do Centro de Arbitragem.
Utilizador
Utilizador
1 de fevereiro 2021
Infelizmente a empresa permanece incontactável... A via jurídica deverá ser a única opção.
Utilizador
Utilizador
22 de fevereiro 2021
O caso mantém-se ainda sem resolução.
Digital Empire
3 de março 2021
Boa tarde,

O seu pedido foi reembolsado, poderia ter sido há muito tempo atrás, mas quando se opta por colocar uma questão tão simples como pedir um reembolso enviando o IBAN e se prefere colocar noutras instâncias para a resolução, depois terá de aguardar o tempo que essas instancias levam a decidir.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Infelizmente parece ser este o Modus Operandi.

Já alguém fez queixa na policia?

Acione via jurídica! É o que estou a fazer !

O que é que o Centro de Arbitragem já lhe transmitiu? Apenas que está em curso a resolução? Não existe um prazo qualquer para estas resoluções?

Segundo o que li o fornecedor dos bens tem que se pronunciar no prazo de 10 dias. Gostava de saber o que acontece caso não o faça.