Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Atraso entrega - Reembolso

20635318
Luis Valério apresentou a reclamação

Encomendei e liquidei no passado dia 01.06.2018 um forno da marca Bosch no site " DIGITAL EMPIRE ". Devido ao atraso e por necessitar urgentemente deste equipamento, optei por reparar o que era para substituir. Entretanto avisei à companhia que não enviassem o forno e que me fosse feita a devolução do valor pago. Tempos depois telefonam a dizer que íam fazer a entrega. Como já não tínha interesse, recusei a encomenda (17/06/2018). Até à data ainda não fui reembolsado...
Pelo contacto telefónico para o nº +351216089200 que está publicitado nos contactos de site não atendem..

27 Jul2018
Digital Empire adicionou uma resposta

Ao recusar uma encomenda dentro de um prazo normal de entrega para um electrodoméstico, causa seguramente transtornos, existe um valor de portes de envio e devolução suportado por nós, existe um prazo para o reembolso até que o forno nos seja devolvido e em condições pois se for devolvido danificado terá de se acionar um seguro.

Terá de aguardar que o forno seja então devolvido e dê entrada no nosso sistema para que o nosso departamento financeiro possa reembolsar.

Obrigado

Digital Empire adicionou uma resposta

Equipamento recebido , devolução efectuada. Solicitamos o encerramento desta queixa.

Obrigado

Digital Empire alterou o estado para Resolvida
Luis Valério avaliou a marca

Tratamento com o cliente muito mau.
Não lhe dão feedback e nem responde aos emails.