51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Atraso entrega - Reembolso

Luis Filipe Andrade Valério
Luis Valério apresentou a reclamação
24 de julho 2018

Encomendei e liquidei no passado dia 01.06.2018 um forno da marca Bosch no site " DIGITAL EMPIRE ". Devido ao atraso e por necessitar urgentemente deste equipamento, optei por reparar o que era para substituir. Entretanto avisei à companhia que não enviassem o forno e que me fosse feita a devolução do valor pago. Tempos depois telefonam a dizer que íam fazer a entrega. Como já não tínha interesse, recusei a encomenda (17/06/2018). Até à data ainda não fui reembolsado...
Pelo contacto telefónico para o nº +351216089200 que está publicitado nos contactos de site não atendem..

Data de ocorrência: 24 de julho 2018
27 de julho 2018

Ao recusar uma encomenda dentro de um prazo normal de entrega para um electrodoméstico, causa seguramente transtornos, existe um valor de portes de envio e devolução suportado por nós, existe um prazo para o reembolso até que o forno nos seja devolvido e em condições pois se for devolvido danificado terá de se acionar um seguro.

Terá de aguardar que o forno seja então devolvido e dê entrada no nosso sistema para que o nosso departamento financeiro possa reembolsar.

Obrigado
22 de agosto 2018

Equipamento recebido , devolução efectuada. Solicitamos o encerramento desta queixa.

Obrigado
Luis Filipe Andrade Valério
Luis Valério avaliou a marca
22 de agosto 2018

Tratamento com o cliente muito mau. Não lhe dão feedback e nem responde aos emails.