Digital Empire

Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Atraso na entrega

Manuel Godinho apresentou a reclamação

Sinto que estou a ser burlado. Não dão feedbacks. Emails respondem ás vezes, dizem que vão tratar das coisas mas, na verdade, não resolvem nada. Não atendem telefonemas. Basicamente, não comprem nada nesta loja! Não são de confiança! Fiz uma compra no dia 15/10/2018 , ID do pedido nº1057, no site tinha a informação que os artigos estavam disponíveis com entrega estimada de 2 a 5 dias, hoje é 30/10/2018 e não sei onde se encontra a minha encomenda. No dia 16/10 perguntei se já tinham enviado a minha encomenda responderam-me que o iam fazer passado 1 ou 2 dias. Nada, mentira. No dia 25/10 actualizaram o estado para "em expedição" e dizem-me "Bom dia , a sua Máquina sai amanhã de Madrid estando prevista a entrega na próxima segunda ou terça feira sendo que vão contactar para marcar entrega. Obrigado." Os dias vão passando e a encomenda não chega, não dão nenhum track number nem dão mais nenhuma informação. Ligo para o número que indica no site e ninguém atende, sinto que estou a ser enganado e vou fazer queixa ás entidades competentes. Já só quero o meu dinheiro de volta.
04 Nov2018
Manuel Godinho editou a reclamação
Digital Empire adicionou uma resposta

Antes demais lamentamos que a sua encomenda ainda não tenha sido entregue, não obstante temos 3 emails seus todos eles respondidos.

A informação que tenho é que a sua Máquina já tentaram entregar e não conseguiram contactar, de qualquer modo vou de novo insistir com a transportadora para que lhe entreguem ainda hoje.

Obrigado

Manuel Godinho adicionou uma resposta

Boa tarde.

A encomenda foi entregue no dia 5 de Novembro.
Agora vou dar o meu feedback em relação a esta compra.
Comprei e realizei o pagamento de uma máquina de secar roupa no dia 15 de Outubro. Tinha indicação que a entregariam no prazo 2-5 dias. Ao fim desses dias tentei ligar várias vezes mas cedo percebi que nunca atendem (não sei porque disponibilizam o contacto telefónico se nunca atendem), enviei o primeiro email, basicamente, a perguntar o estado da minha encomenda, responderam-me que lamentavam o atraso e que a receberia passado 1/2 dias. Mentira. Voltei a contactar via email várias vezes porque a preocupação aumentava. Nem sempre respondiam mas quando respondiam davam, sucessivamente, um prazo de 1/2 dias que nunca era comprido. Como disse, pensei mesmo que estava a ser burlado, pois nunca me facultaram qualquer track number, apesar de ter pedido. O apoio ao cliente poderia ser melhor. Felizmente, ao final de 20 dias, chegou em perfeitas condições.

Manuel Godinho alterou o estado para Resolvida
09 Nov2018
Digital Empire adicionou uma resposta

Obrigado pelo seu feedback, tentaremos melhorar a parte de informação de Tracking, infelizmente a actual transportadora só nos consegue fornecer o tracking assim que o produto está em Portugal, vamos tentar melhorar isso pois compreendemos que pode gerar alguma ansiedade ao cliente.

Obrigado

17 Nov2018
Manuel Godinho avaliou a marca

O tempo de resposta tanto dá marca como da transportadora são lentos. Apesar do longo atraso a encomenda chegou.