51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Atraso na entrega dos produtos e não respondem aos email e telefonemas

carina caeiro baixinho
carina baixinho apresentou a reclamação
3 de julho 2018

Fiz a compra de um electrodoméstico na empresa Digital Empire no dia 12-6-2018, efetuei o pagamento no dia 14-6-2018, fui informada que o prazo de entrega seriam 2 a 5 dias úteis.
No dia 26-6-2018 recebi um email a informar que a encomenda se encontrava em expedição e que até dia 29-6-2018 seria contatada para a entrega. Até hoje não recebi qualquer informação por parte desta empresa, não recebo resposta aos emails enviados nem ao contato telefónico apresentado no site.

Data de ocorrência: 3 de julho 2018
3 de julho 2018

Não vamos dar qualquer informação aqui.

A sua Máquina está para Entrega com a transportadora temos o respectivo Tracking que enviamos no histórico da sua encomenda, aqui não vai obter qualquer informação.

Temos instruções para não dar informações neste tipo de Portais de Queixa que são Empesas Privadas com fins lucrativos e cobram mensalidades para "camuflar" reclamações e obtém dividendos por alimentarem reclamações sejam elas fundamentadas ou não.

Assuntos privados de encomendas não são para se expor desta forma. Isto é uma violação dos Direito de Privacidade do Cliente e da Empresa com a qual não vamos colaborar com ilegalidades.

Constatamos também que não existe nenhum email seu a solicitar alguma assistência da nossa parte, se existisse teria sido respondido como todos os outros.

Estaremos sempre disponíveis para ajudar, informar mas não aqui. Todos os emails são respondidos no próprio dia, se não está ninguém disponível para atender o telefone no imediato, basta enviar um email com o seu assunto, ou mesmo até para lhe ligarmos de volta e ligamos sempre.

Colocar uma queixa num Portal deste género sem esgotar as possibilidades de resolver directamente com a Empresa, cria falsas suspeitas ou lança duvidas a centenas de clientes que já nos compraram ou ponderam comprar, e como tal não vamos alimentar este canal.

Assim sendo agradecemos que encerre a reclamação e peça informações aos nossos serviços, aqui não vai adiantar.

Obrigado
carina baixinho
4 de julho 2018
é de salientar que a empresa é mais célere a responder ás reclamações feitas neste portal do que aos pedidos de informação feitos pelos clientes via email.
Não tenho qualquer interesse em denegrir a imagem da empresa mas, pelos vistos esta foi a forma de conseguir no imediato uma palavra da vossa parte.
Teria todo o gosto em ter feito a compra e tê-la recebido em tempo útil (2 a 5 dias úteis), prazo estipulado pela empresa e não estar á espera há 14 dias úteis ( dias decorridos desde o pagamento até hoje) sem ter ainda até ao momento, uma data prevísivel para entrega.
É lógico que para recorrer a este portal, já muitas tinham sido as tentativas de resolver a situação diretamente com a empresa, via telefone nunca fui atendida e via email, ao contrário do que é dito e constatado pela empresa, fiz várias tentativas sem sucesso, é de estranhar que os emails sejam respondidos no próprio dia e a mim não me tenham respondido.
-Enviei 1º email no dia 20 junho;
-Enviei 2º email no dia 22 junho;
-Enviei 3º email no dia 29 junho;
-Enviei 4º email no dia 3 julho;
-Enviei 5º email no dia 3 julho, este já a solicitar o nome da transportadora e número da guia da encomenda, uma vez que fui informada que já tinha sido enviada.
Até ao momento sem resposta. Mais uma vez, apesar da empresa solicitar que lhe façamos os pedidos de informação, não responde.

Em relação ao encerramento da reclamação conforme é solicitado pela empresa, só o farei quando receber a encomenda.
Obrigado
15 de julho 2018
Encomenda entregue transportadora TDN Tracking: 999916723314
carina caeiro baixinho
carina baixinho avaliou a marca
15 de julho 2018

A empresa justificou o atraso na entrega da encomenda atribuindo a culpa á transportadora.