51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Compra

Rui Nunes
Rui Nunes apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Encomendei e Paguei uma maquina de lavar Loiça Bosch , dizem que me entregam em 3 a 4 dias ... e não fazem a entrega a mais de 15 dias os telefone ou nao atendem ou estao , desligados , escritório em Portugal Fechado( desloquei-me ate lá) , por estas situacoes é que fazer compras na net... da nisto

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
27 de junho 2018
O envio da sua Máquina foi efectuado normalmente, já lhe enviámos 3 emails a solicitar que contacte a Transportadora que tem a Máquina para lhe entregar e não o consegue contactar.
SKYNET -Transportes
Telefone +351 219 490 100
Numero do nosso envío: 999916634416

Não sei o que pretende que façamos mais uma vez que não atende o telefone nem responde a emails , a Máquina será devolvida ao nosso armazém.

Obrigado

Passamos a Publicar o email da transportador para que não restem duvidas:

COMUNICAÇÃO DE INCIDÊNCIAS DE NÃO ENTREGAS

Exmo. Senhor (s):
Vimos por este meio informar que a mercadoria a seguir descriminada,
encontra-se pendente no armazém pelo que, solicitamos instruções nas
próximas 48 horas. Findo o prazo, devolveremos a mercadoria em causa.

Motivo da não entrega: DESTINATARIO AUSENTE
Observações:
Ausente ás 14:50. Aviso: 41768
Aguardamos instruções.

Estando ao V/ dispor para qualquer esclarecimento adicional,
despedimo-nos com grande estima e consideração.

Expedidor: Digital Empire
Ref. ª Cliente: 4707120062018999916634416_0
Fax.: 219926619
Contactos Filial: Tel: 219926620; Fax: 253141560 tir6097
22 de agosto 2018
Agradecemos que esta reclamação seja encerrada uma vez que esta Máquina foi entregue há mais de um mês.

Com a mesma celeridade com que o Portal da Queixa coloca reclamações mesmo antes de verificar a sua veracidade, deveria ter as mesmas diligências para as encerrar quando resolvidas.

Nós não podemos "Obrigar" ninguém a encerrar uma reclamação resolvida, infelizmente muitos clientes são muito rápidos a apresentar "Reclamações" mas depois nunca as encerram quando solucionadas, passando a imagem a outros clientes que o caso está em aberto e por resolver.

Agradecemos assim que encerrem estes casos já há muito resolvidos.

Obrigado
24 de agosto 2018

A Máquina entregue a 21 de Junho (conforme comprovativo em Anexo) 2 meses depois ainda o cliente e o Portal da Queixa mantém a queixa em aberto, criando assim a imagem de que a nossa Empresa nada resolveu, quando é precisamente o oposto.

Temos o maior respeito pelos nossos clientes , são eles a razão do nosso negócio, tratamos todos os assuntos com a máxima responsabilidade, por vezes em centenas de encomendas ocorrem erros e atrasos como em toda a parte, mas nada fica por resolver.

O que não nos parece muito ético é que se abram reclamações e depois não se encerrem as mesmas quando solucionadas, passando uma mensagem errada da Empresa com claros prejuízo em termos de imagem e confiança de futuros clientes.

Fica o comprovativo da entrega, e deixamos à análise de quem lê estas reclamações, de quem é que neste caso está em falta.

Já solicitámos várias vezes que esta reclamação seja dada como resolvida ao Portal da Queixa e ao cliente, até agora sem resposta.

Poderemos também nós apresentar queixa do Portal da Queixa pelos prejuízos em termos de imagem que nos está a causar? :)

Cumprimentos
12 de outubro 2018
Boa tarde, se esta reclamação não for dada como resolvida no prazo de 24H iremos agir judicialmente contra o cliente e o Portaldaqueixa.

Não é admissível que passados 5 meses deixem isto em aberto.

É muito fácil vir aqui colocar reclamações, acusar empresas sérias de burla etc depois encerrar as reclamações resolvidas há meses parece muito complicado.

Isto é uma difamação gratuita e vamos agir em conformidade.

o tracking de envío da sua encomenda foi disponibilizado no nosso site, houve uma tentativa de entrega e não estava ninguém no local, haverá agora um segundo contacto para entregar. Não daremos mais qualquer informação neste tipo de Portais da Queixa que são Empresas privadas com fins lucrativos e só prejudicam o bom nome das Empresas. Todo e qualquer assunto é resolvido somente através dos nossos contactos bem visíveis no nosso site. Todos os emails são respondidos no próprio dia, os seus também foram estive a verificar. Obrigado

Eu estou a ponderar uma compra na DigitalEmpire e a informação nestes sites, mesmo privados, é importante, principalmente a resposta da empresa. Percebo que ter paciência com algumas reclamações possa ser demais, mas não há outra forma para os clientes se assegurarem de que não estão a cair num logro... Neste momento faço uma imagem positiva da empresa, mas, se deixar de responder, repondero...