51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Compra online não entregue

Carmen Cadilhe apresentou a reclamação
16 de maio 2021
No dia 1 de abril 2021 fiz uma compra neste site e procedi ao pagamento por multibanco (encomenda N°: 7096 uma máquina de lavar louça)
que me custou 327,39€ - que se encontrava em Stock.
Apresentaram-me um prazo de entrega de 3-6 dias uteis o que não aconteceu. Tentei entrar em contacto com a empresa (Digital Empire)
via telefónica como por Email sem qualquer resultado. Dia 23 de abril recebi a primeira e única resposta a dizer
"Bom dia,
Estive a verificar a Máquina está a aguardar stock da própria Teka deverá chegar no inicio da próxima semana pelo que contamos entregar no final da próxima semana
Pedimos desculpa pelo atraso mas as marcas estão com rotura de stock em vários produtos
Obrigado"

Esperei as duas semanas e nada feito...
Dia 13 de maio 2021 tornei a mandar um Email a pedir o reembolso da máquina de lavar louça (327,39€), pelo que ate ao dia de hoje nunca mais entraram em contacto comigo.
Gostaria de salientar que esta empresa (Digital Empire) não é uma empresa seria, sinto-me enganada.
Aguardo resposta.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
25 de maio 2021
Lamentamos mas essa Máquina da Teka continua esgotada na própria marca.

Por favor envie-nos um email com o numero do seu pedido e IBAN para procedermos á devolução de imediato.

Obrigado
26 de maio 2021
Pedido N°: 7096
IBAN: PT50001000002530913000112
2 de junho 2021
25.05.2021 alteração na minha conta de cliente de Digital Empire "Para Reembolso"
28.05.2021 novamente alteração na minha conta de cliente de Digital Empire
"Boa tarde,
A sua Máquina chegou, deseja ainda receber ou prefere o reembolso, por favor informe para: info@digitalempire.pt".

Resposta: info@digitalempire.pt
2Bom dia,
gostaria de receber o reembolso, assi como já foi combinado no Portal da Queixa. "

Ate hoje 02.06.2021 nem resposta nem dinheiro...
7 de junho 2021
Reembolso chegou hoje...