51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Compra que fiz e paguei, não recebi encomenda, nem fui reembolsado da mesma como foi sugerido

João Dinis apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Comprei e paguei na hora uma televisão da marca Sony KDL 40WE66040 e ao fim de oito dias reclamei e foi-me dito que a mesma estava esgotada e que ia ser reembolsado esperei alguns dias,como o reembolso não aparecia voltei a reclamar no site deles e recebi a informação para mandar o meu IBAN o que fiz imediatamente aguardei mais algum tempo ao fim de dois dias voltei a reclamar e foi-me pedido o ID da encomenda o que fiz prontamente e até hoje não tive qualquer resposta. ninguém consegue falar com eles tanto por email como pelos fixos ou telemóveis indicados. Não dão a cara
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
1 de outubro 2020

Lamentamos imenso o transtorno, conforme informámos esse modelo da SONY acabou, sugerimos outros modelos, mas como não tinha interesse em nenhum procedemos ao reembolso.

Por favor verifique na sua conta e dê como solucionada a reclamação.

Sempre ao seu dispor caso outra TV seja do seu agrado, oferecemos os portes numa eventual nova compra.

Cumprimentos
2 de outubro 2020
Senhores.
Não posso marcar como resolvida esta situação porque eu não recebi o meu dinheiro apesar de os Senhores me informarem que fizeram transferência em 30/09/2020 e hoje dia 02/10/2020 em contacto com o banco não foi registada qualquer transferência
2 de outubro 2020
Não está resolvida.
3 de outubro 2020
SIM foi resolvida entre as partes
João Dinis avaliou a marca
3 de outubro 2020

Esperei muito tempo para resolver o meu assunto por não ser atendido nem por telefones que eles anunciam nem por email só foi resolvido após queixa no portal de queixa