51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Encomenda e falta de atendimento

Juliana Santos apresentou a reclamação
7 de setembro 2020
Fiz encomenda dia 3.con pagamento a 4.a 5 logo para ver a confirmação pois nunca recebi email. Disseram que o sistema deles ia ser atualizado naquele dia. Hoje segunda 7 ligo ninguém atende. O contato depois da sem rede. Já enviei vários email. Sem retorno. Contato a empresa Euro pago que faz a transferência pois a encomenda foi feita com pagamento muito banco vê dizem que o dinheiro já está em conta. São mais de 1000eur em eletrodomésticos. Gostaria de saber o que se passa w gostava ou do reembolso ou da entrega o rápido possível.muito decpecionada
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
10 de setembro 2020

O seu problema foi resolvido e explicado o que aconteceu.

A encomenda foi processada e enviada corretamente.

Obrigado
8 de outubro 2020

Da sua encomenda de 4 peças, falta apenas a entrega da chaminé que chegou hoje da marca pois esteve esgotada , receberá nos próximos dias pelo que pedimos que assim que rececione a mesma encerre esta reclamação.

Obrigado
14 de outubro 2020
Boa noite até á data de hoje encomenda ou o produto em falta ainda não foi rececionado!
22 de outubro 2020
Bom dia infelizmente até agora não recebi o exaustor . Também ninguém me informar sobre o estado da mesma. E ninguém atende o telefone para falar e encontrar uma solução. De lamentar. Além de já ter feito encomenda a quase 2meses.
22 de outubro 2020

Está explicado no nosso site que por motivos de Tele trabalho privilegiamos o contacto por email em vez de telefone, a sua encomenda foi enviada há 2 semanas, vamos verificar porque ainda não lhe entregaram junto da transportadora.

Lamentamos imenso o atraso prometemos entrega nos próximos dias.

Cumprimentos
23 de outubro 2020
Recebi hoje a encomenda e foi a transportadora que me contactou para combinar a encomenda. Dou como terminado este processo. E sim de lamentar a prestação da digital empire. Além da sua má atuação no atendimento ao cliente, dos emails que recebi alguns continham teste de intimidação contra mim e ameaças que de todo era má política em outras coisas que já não vale a pena comentar.
Dou por fim terminada este novela
Lamento mas não irei comprar mais nada. E sim existe outras empresas como a MHR no porto e Loja WEB em Lisboa. grande assitência e prestação
Juliana Santos avaliou a marca
23 de outubro 2020

Nem vale a pena fazer comentários.