Digital Empire
Digital Empire
51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Encomenda paga, mas até agora não foi enviada

Vitor Brito apresentou a reclamação
1 de abril 2022
Boa Tarde, no dia 29 de Abril 2022 fiz uma encomenda de um frigorífico Infiniton 418L , no valor total de 626.74 euros, paguei por transferência bancaria, e escolhi transferência imediata de forma a receber o produto mais rápido, no mesmo dia enviei um email com o comprovativo de pagamento.No dias seguintes e sem resposta do vendedor enviei vários emails e foram feitas dezenas de tentativas de contacto mas até hoje não deram resposta, no site da loja na área dos contatos enviei mensagem novamente a pedir informações e novamente até hoje não deram resposta. mais recentemente verifiquei que há dezenas de pessoas a reclamar do mesmo e por esse motivo vou efectuar uma queixa na Policia . Quero receber a encomenda ou então ser reembolsado, caso contrario a policia terá que fazer alguma coisa
Data de ocorrência: 1 de abril 2022
8 de abril 2022
Bom dia, após vários e-mails e tentativas de contacto sem sucesso decidi efectuar uma compra no Worten marketplace e dessa forma tentar comunicar com o vendedor. vou inserir abaixo conversa que tive através do portal da worten

passado uns dia recebi um email da info@digitalempire.pt com a indicação de que iriam devolver o dinheiro e hoje confirmo a devolução do mesmo.

´´Pergunta sobre a entrega

Boa tarde, agradeço contacto telefónico de forma a esclarecer umas duvidas. Vitor Brito 965202711

Digital Empire em 04/04/2022 às 15:28

Pergunta sobre a entrega

Boa Tarde, Todas as comunicações deverão ser aqui nesta plataforma. Pode por favor por aqui as questões. Obrigado

Vitor Brito em 04/04/2022 às 15:53

Pergunta sobre a entrega

boa tarde, efectuei um pedido directamente no vosso site encomenda Nº8466. já enviei vários e-mails para INFO@DIGITALEMPIRE.PT e até ao momento ainda não me responderam. quero saber o status da encomenda quando vão entregar?

Digital Empire em 04/04/2022 às 18:01

Pergunta sobre a entrega

Boa Tarde, O pedido foi expedido hoje deverá ser entregue amanhã ou depois. Brevemente receberá no seu TM uma mensagem da transportadora NACEX com os dados de envio. Note que o pedido é de Sexta Feira á tarde, não poderia ter sido enviado antes. Obrigado

Vitor Brito em 04/04/2022 às 18:51

Pergunta sobre a entrega

Boa tarde, não me respondeu á pergunta sobre a encomenda que fiz directamente no vosso site Digitalempire.pt? caso não me enviem a encomenda ou devolvam me o dinheiro vou fazer queixa á PJ e aqui na Worten. Aguardo Feedback.

Digital Empire em 05/04/2022 às 10:31

Pergunta sobre a entrega

Bom Dia, Desculpe não me apercebi disso, eu só trato desta plataforma, mas vou encaminhar já esse assunto, mas não se preocupe porque a Digital não engana ninguém. Voltaremos ao seu contacto. Obrigado

Vitor Brito em 05/04/2022 às 11:44

Bom dia, aguardo Feedback o mais urgente possivel. Vitor Brito 965202711``
Vitor Brito avaliou a marca
8 de abril 2022

Não comprem nada a esta empresa.

Amigo,pode esquecer o seu dinheiro,não o vai receber mais…já me aconteceu e já lá vão 6 meses ,e ninguém faz nada,já fiz várias queixas ,e nada ,e o mais espantoso é que o site continua on-line,e nenhuma autoridade o fecha.
Estamos em Portugal,onde vale a pena ser burlão.

Ainda não fui a polícia, tenho intenções de o fazer ainda está semana, mas que soluções dão eles? Pelo que vi aqui no portaldaqueixa parece que está fraude já dura há muito tempo

você conseguiu quase um milagre...fantástico!
que artigo comprou na worten?
obrigado.

Como conseguiu entrar em contacto com eles?