51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Entrega e instalação

Luis Ferreira
Luis Ferreira apresentou a reclamação
26 de outubro 2018
encomenda de 2 artigos Siemens atraso na entrega um deles o frigorífico com nossa na lateral .. mas o mais grave funcionário cobrou 60 euros os quais paguei adiantado para finalizar a instalação e encastrar o frigorífico e desde junho a espera .. ninguém responde ninguém devolve o dinheiro e material !
Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
8 de novembro 2018

Lamentamos desde já que não tenha ficado satisfeito, como sabe não foi a nossa Empresa que efectuou a instalação, é uma Empresa sub-contratada que efetua as instalações.

A informação que temos é que os 60 EUR cobrados seriam para retirar o antigo frigorifico , o móvel , e colocar o novo no mesmo espaço, e isto foi efectuado correctamente.

Penso que depois surgiu outo pedido para encastrar o novo e isso seria um serviço à parte.

Não obstante, disponibilizamo-nos para devolver os 60 EUR cobrados, a parte do que combinou com a Empresa de instalações e a devolução do material que diz em falta terá de resolver com eles pois não temos nada em nosso poder.

Envie por favor o seu IBAN para devolvermos o valor da instalação e nós enviaremos todos os dados da Empresa que efectuou o serviço para poder combinar a devolução ou agendamento de noca instalação.

Esperamos assim resolver e encerrar esta reclamação.

Obrigado
11 de dezembro 2018