51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Incumprimento contratual/Publicidade enganosa

MANUEL LUIS CARVALHO RODRIGUES
MANUEL RODRIGUES apresentou a reclamação
6 de julho 2018

Adquiri 2 eletrodomésticos na Digital Empire Discount SLR em 27 e 28 de Junho convencido que o prazo de entrega publicitado no site "Portugal Continental -2-5 dias úteis" seria cumprido. Verifique ao fim de 8 dias uteis que os artigos ainda nem sequer foram despachados. Ligo para Portugal 216089200 e Espanha +34 620351470 e ninguém atende. Pedi informações por email e recebi resposta de um senhor Joaquim Silva que disse para não me preocupar. Já passaram 3 dias e nunca mais deu noticias. Estou preocupado dado que são 573,45 € que já paguei e pedi hoje a restituição. Face ao exposto solicito a vossa ajuda na resolução deste assunto. Obrigado

Data de ocorrência: 6 de julho 2018
15 de julho 2018
Por favor, a solicitar qualquer informação basta enviar-nos um email.

A sua encomenda foi enviada e está para entrega, comunicámos consigo, avisámos que uma peça estava esgotada e que iriamos enviar tudo junto, assim fizemos, não demorou mais de 15 dias todo o processo e sempre com o seu conhecimento, não compreendemos o porquê de colocar queixas deste género num espaço público que em nada ajuda no esclarecimento de qualquer situação.

Enviamos diariamente algumas dezenas de encomendas para todo o País, temos 4 queixas neste portal todas resolvidas, algumas os clientes não as encerram e infelizmente também ninguém vem aqui dizer bem quando tudo corre normalmente que é 99% das encomendas .

Por isso mais uma vez solicitamos que contactem os nossos serviços, este tipo de queixas não levam a resolução nenhuma e apenas confundem os consumidores.

Mas já que colocou aqui a queixa somos obrigados a colocar o tracking de envio da encomenda para que outros clientes não pensem que de alguma forma não tratamos ou não resolvemos todos os assuntos.

Agradecemos é que encerre a reclamação e confirme a recepção da encomenda para não deixar dúvidas. Obrigado

Entrega TDN:

* PROIBIDO *://tracking.tdnonline.com/consulta_expediciones/tracking?REFERENCIA=999916770193&Aceptar=Aceptar
MANUEL LUIS CARVALHO RODRIGUES
MANUEL RODRIGUES avaliou a marca
23 de julho 2018

Acredito que tentaram fazer o melhor, mas devem manter o cliente sempre informado mesmo quando o processo sofre atrasos.