51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Incumprimento de prazo

Diana Carla Cortez Dias Teixeira
Diana Teixeira apresentou a reclamação
27 de julho 2018

Estou desde 16 de Julho a aguardar entrega de electrodomésticos que deviam ter sido entregues nessa data. Recebi um contacto a informar que durante esta semana iriam entregar. Até hoje, nada. Não atendem telefones, não respondem a contactos por e-mail, nada. Preciso ausentar-me e não tenho uma resposta da parte desta empresa! Não recomendo!

Data de ocorrência: 27 de julho 2018
27 de julho 2018

Todos os seu emails foram respondidos, a sua encomenda está em distribuição durante o dia de hoje. No máximo até à próxima segunda-feira dia 30/07 a transportadora irá entregar a sua encomenda.

Por favor deve ter sempre em conta que o transporte de Grandes Electrodomésticos é diferente de pequenos volumes, os pequenos volumes são todos entregues no espaço de 24 a 48 Horas no nosso site, os grandes domésticos requerem um agendamento com a transportadora, pode sempre demorar um pouco mais, mas informamos sempre o cliente durante o processo como fizemos também no seu caso.

Obrigado
22 de agosto 2018
Bom dia, este pedido foi entregue já à cerca de 1 mês, agradecemos assim que esta reclamação seja encerrada.

Cumprimentos
Diana Carla Cortez Dias Teixeira
Diana Teixeira avaliou a marca
22 de agosto 2018

A marca precisa de dar mais feedback ao cliente que aguarda receber artigos que pagou.