51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Não há apoio para garantia em PT e contactos não funcionam

Fernando Jardim apresentou a reclamação
18 de maio 2022
Empresa é um quase 100% um scam. Quando vendem produtos, dizem que a garantia é de 2 anos, mas não dizem que o segundo ano é em ESPANHA e que não consegue suporte da HP em Portugal.
Dizem que tem contacto telefonico, mas os dois numeros que estão no site não funcionam, sendo o telemovel desativado e não respondem email.
Cheguei ao ponto de puxar um app para ligar automaticamente para o telefone fixo deles mas nunca consegui que atendessem.
Comprei um portátil com a mesma, que veio com a tela com defeito, piscando de forma tão regular, que era impossível de se ver a tela. Após muita insistencia, consegui enviar para reparo ameaçando processo, quando voltou disseram que era problema de software e que não podiam resolver.
Agora o LCD RACHOU sem absolutamente nenhuma interferencia HUMANA e não consigo entrar em contacto com a empresa de forma alguma para acionar o segundo ano da garantia que é EM ESPANHA.
Data de ocorrência: 18 de maio 2022
1 de junho 2022
Aguardo retorno!
27 de junho 2022
Boa noite,

O seu Portátil foi entregue a si há cerca de 2 anos, reclamou foi para a assistência técnica, foi de novo entregue a si, agora passados 2 anos voltou a queixar-se, mandámos de novo recolher o representante diz que partiu o ecrã o que obviamente não está na garantia.

Assim sendo propusemos reparar e aguardamos a sua resposta.

Obrigado
28 de junho 2022
Prezados,

O Portatil está na garantia, segue o link com a data da compra: https://snipboard.io/WgotLe.jpg

Vocês só recolheram o portatil em casa, uma vez que após 26 dias, comprei o dominio naocompredigitalempire.pt e estava ameaçando colocar o site no ar.

O Ecrã se partiu, e não fui eu. Se procurarem HP Display Cracked itself, acham diversos artigos como este o que mostra que acontece frequentemente.

O representante deixou de me responder, quando perguntei se o PC havia sido enviado para a garantia oficial da fábrica ou se tinha sido somente a loja a avaliar. Ele nunca me respondeu a esta pergunta (feita a 4 ou 5 dias) e devolveu o PC a minha casa, sem me responder, tomando a decisão por mim próprio, uma vez que a empresa disse que para enviar para a HP para fazer um orçamento, se não seguisse com o concerto, haveria custos, o que não faz sentido algum.

Jamais comprarei da digital empire de novo.