51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Reembolso

Tiago Simões apresentou a reclamação
16 de setembro 2020 (editada a 22 de setembro 2020)
Tendo a minha máquina de lavar roupa avariado no dia 3 de setembro de 2020 no dia 4 de setembro de 2020 logo pela manhã ao consultar o site da digital Empire verifiquei que tinha para venda uma máquina de lavar roupa de integrar marca candy modelo CBWM 712 D. A mesmo tinha a indicação em stock e como tempo de entrega de 2 a 7 dias úteis. Liguei para os números que se encontram no site para confirmar o stock e os tempos de entrega. Tentei por diversas vezes tanto para o fixo como para o móvel mas sem sucesso, do outro lado ninguém atendeu.
Dada a urgência e tendo em conta o valor já com portes €288,37 e o site dar indicação em stock com entrega entre 2 e 7 dias úteis fiz de imediato e encomenda e o pagamento através da entidade e referência que me foi fornecido.
No dia 7 de setembro enviei e-mail a questionar estado da encomenda o qual foi respondido no próprio dia que receberam a minha encomenda e que iram efetuar pedido ao armazém e que quando fosse enviada me dariam indicações do tempo estimado.
Fiquei a aguardar e no dia 14 de setembro ( passados 6 dias úteis do pagamento) voltei a enviar outro e mail e questionar o estado da encomenda o quem também foi respondido no próprio dia com a resposta de que o produto estaria a aguardar reposição de stock e que possivelmente iria demorar duas semanas. Propuseram -me o reembolso ao que respondi imediatamente que sim e enviei IBAN para o efeito. Dado que não tinha máquina em casa e que estava no final dos 7 dias úteis que o site anunciava a quando da compra não poderia ficar duas semanas a espera.
Até ao momento não recebi o reembolso.
Ontem enviei um e mail para os mesmos a informar que se não receber o reembolso até final da semana durante a próxima semana irei formalizar uma queixa crime por burla.
Data de ocorrência: 16 de setembro 2020
21 de setembro 2020
Ainda sem qualquer resposta!
22 de setembro 2020
Até ao momento não recebi qualquer contato para ser efetuado reembolso se não for contatado durante esta semana irei avançar para outras instância com a imputação dos respetivos custos à Digital Empire.
1 de outubro 2020
Bom dia Sr, Tiago,

Lamentamos imenso mas a sua Máquina continua indisponível na própria marca, assim sendo efetuámos o reembolso do seu pedido.

Cumprimentos
Tiago Simões avaliou a marca
1 de outubro 2020

Tem de melhorar em muito a relação com o cliente! Não sei como estão no mercado!