51.9
Digital Empire Discount, S.L.R.

Digital Empire - Sinto-me BURLADO

Fernando Marques apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Fiz uma compra no dia 2/7 , ficou com o nº922 , no site tinha a informação que os artigos estavam disponíveis com entrega estimada de 2 a 5 dias , é dia 23/7 não sei nada da mercadoria , o meu registo no site foi apagado , já enviei o meu NIB para me devolverem o dinheiro e até hoje NADA , telefonei para os números que indica no site e minguem atende , sinto que fui BURLADO !!!

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
27 de julho 2018

Enviámos um email a informar que o Forno estava disponível o microndas fora de stock sem previsão de chegada. Propusemos devolver o valor do microndas entregando o forno ou anular a encomenda e devolver a totalidade.

Aguardamos resposta.

Obrigado
27 de julho 2018
Boa tarde

Já enviamos um mail (dia 27/07 ás 11.16h) a aceitar o forno e a devolução do montante referente ao micro ondas , ficamos a aguardar a data de entrega do forno e da devolução do dinheiro .

Aguardo resposta.
30 de julho 2018
Continuo a espera da mercadoria (data de entrega,pelo menos) e do restante dinheiro de volta .
Hoje é dia 30/7 e ainda não obtive resposta , os telefones para contacto não funcionam (ninguém atende) .
2 de agosto 2018
Hoje dia 2/8 ainda não recebi nenhuma mercadoria ( nem a data de possível entrega) , nem o reembolso do restante dinheiro , infelizmente a falta de lisura é cada vez mais evidente .
Estou convencido que o mail que enviaram para responder a esta queixa , só serviu para tapar os olhos e não para resolver o problema .
10 de agosto 2018
A minha telenovela com estes senhores continua , no dia 4/8 ( 1 mês e dois dias depois de ter pago a mercadoria) foi-me dito por mail que o forno que encomendei já tinha sido enviado e que o dinheiro que paguei pelo micro-ondas ia ser devolvido , hoje é dia 10/8 e NADA em relação ao forno e em relação ao dinheiro , mais uma manobra de diversão ? ou incompetência ?
Continuo sem NADA como na mesma .
Cada vez me cheira mais a BURLA !!!
22 de agosto 2018
Bom dia, este cliente já recebeu o seu pedido e foi reembolsado do produto indisponível. Mais uma vez solicitamos que da mesma forma com que abrem reclamações no Portal da Queixa, que as encerem e informem que o caso foi resolvido.

Obrigado
Fernando Marques avaliou a marca
22 de agosto 2018

É possível que se eu não tivesse recorrido ao portal da queixa, ainda estivesse com a situação pendente