Performance da Marca
51.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
31,8%
Ranking na categoria
  • 252 859 714 - 91 271 36 71
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Zulmira Azevedo
    C.C Carvalhais, Loja 84
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Entrega para Açores

Sem resolução
Nuno Roque
Nuno Roque apresentou a reclamação
7 de janeiro 2019

Durante a compra de um exaustor de cozinha verifiquei que a marca enviava para os Açores "sob orçamento". Assim sendo, efetuei a compra, paguei o aparelho. Quando fiz a compra forneceram-me os dados para pagamento e fiquei a aguardar para que me remetessem o dito orçamento para eu pagar. A resposta foi a anulação do pedido e o pedido de dados (NIB) para procederem ao reembolso.
Respondi, dando os dados para reembolso e questionando se visto que já tinha pago o valor do aparelho, poderia aguardar pelo orçamento do envio e pagá-lo assim que chegássemos a acordo. Ao que me responderam: "Boa tarde, se é por orçamento tem de esperar o mesmo e aguardar para o pagamento.".
Perguntei então: "Boa noite, uma vez que já efetuei o pagamento do artigo terão que fazer a devolução e fazer nova encomenda, já com o orçamento dos portes? Ou posso aguardar até me orçamentarem o envio e pagar a diferença?". Pelo que a resposta foi: "Boa tarde, não enviamos para as ilhas."

Se esta empresa não quer enviar para as ilhas é tolerável, mas nesse caso o site deve impedir a compra e não emitir sequer dados para pagamento.
Aguardo o reembolso do valor do aparelho para que possa ir comprar a outro lado. Obrigado.

Data de ocorrência: 7 de janeiro 2019
Digitirso
25 de março 2019
Boa tarde conforme diz ao comprar no site diz portes por orçamento, no entanto o cliente nem se deu ao trabalho de esperar pela resposta, logo nada temos a ver com algo que esta bem explicito ao efetuar a compra, foi reembolsado e encerrado o caso.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.