Performance da Marca
51.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
31,8%
Ranking na categoria
  • 252 859 714 - 91 271 36 71
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Zulmira Azevedo
    C.C Carvalhais, Loja 84
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Equipamento recebido danificado

Sem resolução
Rodrigo Ventura
Rodrigo Ventura apresentou a reclamação
21 de julho 2020
Boa tarde

Efectuei uma compra de um fogão no dia 19/06. passados alguns dias recebi o equipamento, ao abrir a caixa verifiquei que o mesmo se encontrava danificado e entrei em contacto com a empresa vendedora, a mesma referiu que iria encaminhar o processo para o armazém distribuidor.
1 mês passou e continua tudo na mesma, sendo que a empresa continua a justificar-se com o facto de o armazém distribuidor ainda não ter dado resposta em relação ao assunto.
Mencionando ainda que por ter recebido o produtos nestas condições era responsável pelo mesmo e que eventualmente não iriam substituir o mesmo.
Já solicitei a recolha do mesmo e a devolução do meu dinheiro mas a resposta é sempre a mesma. Tenho de esperar pela resposta de um armazém ao qual eu não comprei nada nem tenho nada que ver com o local de onde é enviado pois eu adquiri o mesmo junto da Digitirso.
Data de ocorrência: 21 de julho 2020
Digitirso
22 de julho 2020
Boa tarde, conforme deverá saber se aceitou o artigo sem a conferencia do mesmo podem acontecer estas situações danosas para o cliente, pois se tivesse a dita salvaguarda que recomendamos no nosso site acionaríamos os seguros e era muito mais fácil a resolução do problema, como não procedeu dessa forma tentamos resolver na mesma mas não nos responsabilizamos pelos danos nos artigos dado que aceitou os mesmos nas condições que se encontravam, e conforme foi informado por parte da marca a mesma disse que foi mau manuseamento da mesma e que não responsabilizava pelos danos no artigo dado que a caixa apresentava danos visíveis ao qual não deveria ter aceite o artigo, que não foi o que aconteceu, aceitou o mesmo sem colocar nenhuma salvaguarda, conforme disse anteriormente ainda não temos uma resposta definitiva da parte do armazém que foi quem enviou o artigo e assim que tivermos a mesma enviaremos para si, quer seja a positiva que esperamos seja essa, ou a negativa que sendo esta não aceitaremos qualquer a reclamação pois não agiu em conformidade dado o mau manuseamento do artigo.
Rodrigo Ventura
17 de agosto 2020
Boa tarde

A encomenda foi conferida sim sem apresentar sinais visiveis de dano, logo a mesma foi aceite. Já passaram quase 2 meses e ainda nada foi feito. Apenas desculpas e mentiras sobre a situação, até porque diz que a situação está a ser resolvida com o distribuidor e eu entrei em contacto com os mesmos e eles não se responsabilizam e disseram-te que tenho de resolver a questão com que me fez a venda, e tenho email que comprova o que estou a dizer. a desculpa +é que não foi feita uma salvaguarda, sendo que a mesma nunca é sugerida durante o processo de compra no site. A juntar a todas as reclamaçõe que esta empresa tem é só mais uma prova que não age de boa fé nem com vontade de resolver os problemas pois aquando da compra recebe logo o dinheiro. continua a solicitar a recolha do equipamento e respectiva devolução do dinheiro, sendo q ele e que tem de assumir e depois resolver com os seus fornecedores.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.