Performance da Marca
51.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
94%
Tempo Médio de Resposta
55,4%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
31,8%
Ranking na categoria
  • 252 859 714 - 91 271 36 71
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Zulmira Azevedo
    C.C Carvalhais, Loja 84
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Falta de resposta

Resolvida
5/10
Rita Xavier
Rita Xavier apresentou a reclamação
19 de julho 2020
Venho pelo exposto dar a conhecer uma situação constrangedora em relação à aquisição de uma televisão da marca Hisense modelo 55U7B, com a digitirso.
No passado dia 04/05/2020 adquiri uma SMART TV da referida marca, tendo recebido o equipamento no dia 07/05/2020. Aquando da abertura da televisão, detetei que a mesma tinha danos físicos, nomeadamente riscos no ecrã. Efetuei de imediato uma exposição à loja onde a adquiri, tendo-me sido informado que encaminharam o meu email e aguardavam resposta da HISENSE de Espanha.
Esta situação já se arrasta à mais de 2 meses, sendo que até à data ainda não solucionaram nem deram resposta. Em todos os contactos efetuados à digitirso, notou-se uma postura inadequada, descartando responsabilidades.
É lamentável adquirir um equipamento (mesmo que online, devido à pandemia do COVID-19), o mesmo chegar com danos físicos visíveis e não efetuarem a troca do mesmo, nem responderem ao exposto atempadamente. Enquanto cliente, sempre que efetuo uma compra, dizem que existem dias para devolver e/ou reclamar e só consigo perceber se um equipamento tem danos físicos após a abertura do mesmo. Importa também referir que na caixa da televisão tinha um selo autocolante a mencionar que "dispunha de 5 dias para verificar o estado da mercadoria". Efetuei todos os procedimentos adequados durante os dias exigidos legalmente e ainda não obtive qualquer resposta perante o exposto.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 19 de julho 2020
Digitirso
22 de julho 2020
Conforme dito a cliente foi aberto processo na marca ao qual esta em vias de resolução, a demora prende-se apenas com a situação conhecida de todos devido ao covid 19 que geram atrasos ao qual somos alheios.
Rita Xavier
Rita Xavier avaliou a marca
3 de junho 2022

Depois de várias semanas a reclamar, a TV foi substituída.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.