51.1
  • Rua Zulmira Azevedo
    C.C Carvalhais, Loja 84
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Fatura #5831 - 3 exaustores encastre inox aeg dge5661hm + 1 forno encastre branco teka hsb 630 white

Jose Julio Mota Duarte
Jose Duarte apresentou a reclamação
22 de maio 2021
A ordem é a #5831 - que é composto por 3 Exaustores AEG DGE5661HM + 1 Forno Teka HSB 630 White o valor de €1149.67. Depois de adicionar os produtos da loja online site https://digitirso.com e efetuar a compra como pagamento de serviços que foi efetuado por multibanco com sucesso, fui notificado pelo comerciante que os preços estavam mal no site e cancelaram a fatura
Data de ocorrência: 22 de maio 2021
24 de maio 2021
Bom dia conforme enviado ao cliente foi solicitado o nib para o reembolso pois devido a erro no site (provavelmente em atualizações) a encomenda foi anulada pois conforme poderá ver no anexo a mesma não continha os artigos dado os mesmos não se encontrarem em stock daí o erro verifiquei também que o pagamento foi efetuado depois de termos anulado o pedido, foi solicitado o envio do NIB ao cliente e após o envio do mesmo o reembolso será efetuado nas 72h posteriores ao envio do NIB.
Esta resposta tem um anexo privado
24 de maio 2021
Conforme solicitado os dados do NIB para a transferência foram enviados por mail
24 de maio 2021
Mail recebido e agendado o reembolso conforme foi informado.
24 de maio 2021
Lamentavel pois paguei na hora e retirado o valor imediatamente da minha conta e agora fazem uma transferência e que irá demorar 4 dias uteis, isto so demonstra que não são uma entidade de bem e credivel.
24 de maio 2021
Boa tarde só efetuamos os reembolsos assim que os mesmos entram na nossa conta que é o prazo indicado anteriormente.
27 de maio 2021
Passaram os 4 dias úteis e continuo a não ter o valor creditado na minha conta
27 de maio 2021
Boa tarde se enviou o seu NIB dia 24 o reembolso esta agendado para dia 28 6ª feira, aí sim conforme dito que seria efetuado no 4ª dia útil após o envio do nib.
Hoje sexta feira dia 28-05-2021 continua a não estar efetuada a transferência
28 de maio 2021
Bom dia conforme já foi informado o reembolso esta agendado para o dia de hoje e mal seja efetuado colocamos informação no seu pedido e recebe a mesma via mail.
28 de maio 2021
Agenddo para hoje já deveria estar agendado pois assim so no fim de mais 2 dias uteis e que está na minha conta, lamentável pois quando efetuei o pagamento foi no dia 22-05-2021 amanha faz um semana e assim só na terça feira é que vai estar na minha conta dia 01-07-2021 ou seja, só prova que não são uma entidade credível.
28 de maio 2021
Bom dia se não quer entender não podemos fazer nada, mas alerto para uma coisa já alguma vez alguem disse que a Digitirso não cumpre com os seus compromissos de certeza que não e se continuar com este tipo de afirmações poderá levar com processo por difamação, logo sugiro que aguarde pelo seu reembolso.
28 de maio 2021
Eu estou apenas a constactar factos que se estão a passar comigo e nao e nenhuma difamação apenas reitero que estou a ser lesado
Reembolsado.
Esta resposta tem um anexo privado
28 de maio 2021
Pois so fizeram a transferencia depois das 15:00 e assim so vai estar na minha conta dia 01-07-2021 ou seja não são 4 dias uteis são 6 dias uteis, isto tudo e lamentavel quando tudo isto foi causado pela vossa incompetencia do vosso site estar errado a quel fui completamente alheio e fiquei sem a mercadoria e o dinheiro durante mais de 1 semana
Jose Julio Mota Duarte
Jose Duarte avaliou a marca