51.1
    4780-564 Santo Tirso
  • geral@digitirso.com

Digitirso - Não entrega de um produto

pedro daniel s cerqueira
pedro cerqueira apresentou a reclamação
22 de novembro 2019
Ora, a Digitirso é uma empresa que se apresenta como cumpridora e com bons preços. Comprei e paguei na hora um monitor no valor de 433.38€ pelo facto de apresentarem no site em letras verdes e bem grandes "Em Stock". Como precisava do produto em questão, e como reparei que mencionavam prazos de entrega entre 2 e 10 dias úteis, arrisquei. Para mal dos meus pecados, já passaram 15 dias e nem monitor nem resposta adequada. A única resposta que recebi foi passados 7 dias para me dizerem que ainda estavam dentro do prazo de entrega. Pois agora nem atendem telefonemas nem respondem a emails e eu exijo a devolução do valor pago.
Pensei que em Portugal já não havia empresas destas, com mau serviço e enganadoras, mas afinal estou enganado e vou estar mais atento.
Data de ocorrência: 22 de novembro 2019
pedro cerqueira
4 de dezembro 2019
Está resolvido mas não volto a comprar o que quer que seja nesta empresa. Aquilo que diz stock, demora na realidade 1 mês a ser entregue e não vem da digitirso.

estou na mesma situação, haja paciencia para estas empresas

Estou numa situação similiar. Não recomendo ninguém a comprar nesta empresa

12 de dezembro 2019

O mesmo caso acontece com a minha encomenda.

a minha situação é a mesma, sem artigo e sem dinheiro. já passaram 16 dias.

Junto-me à fila de clientes enganados. 20 dias, nada de produto, nada de atenderem as reclamações.

23 dias após pagamento, sem dinheiro e sem produto.
Dizem que foi expedido dia 18Dez, mas não mostram evidências. Há vários dias que dizem que está para chegar.

Típica empresa do tuga chico-esperto