Direcção Geral dos Serviços Prisionais

Direcção Geral dos Serviços Prisionais

Ministério da Justiça

Direcção Geral dos Serviços Prisionais - Sem resposta ao processo da nacionalidade

Hortência silva apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho por este meio fazer uma reclamação em relação ao meu processo de nacionalidade, pois estou extremamente aborrecida sem saber a onde ir recorrer pelo facto de não ter nenhuma informação sobre o meu processo de pedido de nacionalidade que até a data não sai.

Dei entrada do mesmo a 15/3/2019 com o valor de 250€ obtive acesso aos códigos para poder controlar o estado do processo através da internet aquilo passa por 7 etapas até ser concedida a nacionalidade entretanto em janeiro de 2020 o meu processo estava na casa 5 cinco(aguardar análise para lhe ser concedida a nacionalidade) e em março do mesmo ano o meu processo em vez de avança retrocede a casa número 3 (verificação de entidades externas registo criminal) sendo que já tinha passado essa fase,Por alguma razão o processo recuou inclusive, tento contactar via telefone , e-mail todas as semanas e sem sucesso ninguém atende ou respondem me para darem me uma explicação.o meu processo vai fazer 2 anos desde que dei entrada sendo que me foi dito que dura entre seis meses a 1 ano, tenho pessoas próximas a mim em que deram entrada um ano após o meu processo e em seis meses e foi lhes concedida a nacionalidade aguardam apenas neste momento a criação do registo civil,logo não podem dizer que é devido o convid19 que os processos estão parados porque para alguns o processo anda e para outros fica parado..
Peço encarecidamente que me deem alguma informação relativamente a isso

Sem mais assunto,

Com os melhores Cumprimentos,

Hortência Sebastião da Silva.
01 out 2020
Hortência silva alterou o estado para Resolvida
01 out 2020
Hortência silva avaliou a marca

Engano na entidade pela qual pretendo fazer a reclamação Agradecia que a entidade em questão denúncia a reclamação de forma a ela ser eliminada

01 out 2020
Hortência silva editou a reclamação