Seguro Directo

Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.

Seguir marca
Maio de 2019

Companhias de Seguros Auto Direto

Av. do Mediterrâneo, lote 1.01.1.2, Parque das Nações
1990-156 Lisboa

reclamacoes@segurodirecto.pt

Seguros Direct - Lesada em Sinistro

Cristina Mateus apresentou a reclamação

No passado mês de Junho de 2016 e na sequencia de um incêndio que ocorreu na garagem do prédio onde habito, a minha viatura foi dada como perda total. Além da minha viatura outras viaturas foram danificadas. Não obstante as diligências tomadas em termos de investigação pelas autoridades competentes e que foram concluídas em Janeiro de 2017, tendo sido todas as partes informadas sobre a conclusão do processo de investigação, até ao momento esta seguradora não apresentou a sua posição e apesar dos contactos telefónicos regulares estabelecidos ao longo do tempo para a área de sinistros e e-mails enviados , diz que o processo se encontra em análise e que até à data não foi possível pronunciarem-se quanto à assunção ou não da responsabilidade. Enquanto lesada manifesto aqui o meu desagrado sobre o nivel de serviço prestado por esta seguradora.

16 Mar2017
Seguro Directo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Cristina Mateus,

No seguimento da sua reclamação cumpre-nos informar que remetemos informação sobre o processo em assunto para o mail que facultou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Área de Reclamações Direct

20 Mar2017
Cristina Mateus adicionou uma resposta

No seguimento do vosso e-mail, solicito resposta formal com fundamentação legal sobre a vossa posição. A responsabilidade civil é o dever de reparar os danos provocados a terceiros, sendo inequívoco que a origem do incêndio que destruiu várias viaturas teve origem na viatura de um cliente vosso, independentemente da causa que a originou, estando por isso essa responsabilidade directamente transferida pelo contrato de seguro, pelo que é incompreensível a vossa posição. Aguardo a vossa fundamentação.