Seguro Directo

Ageas Portugal, Companhia de Seguros, S.A.

Seguro Directo

Seguro Directo

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Companhias de Seguros Auto Direto

Telefone: 808233333

Morada
Av. do Mediterrâneo, lote 1.01.1.2, Parque das Nações
1990-156 Lisboa

E-mail
reclamacoes@segurodirecto.pt

Website
http://www.segurodirecto.pt

Recomenda esta marca?

31
74

Partilhar esta página

Seguros Direct - Lesada em Sinistro

Resolvida
8728417
488
0 gostos
Cristina Mateus apresentou a reclamação

No passado mês de Junho de 2016 e na sequencia de um incêndio que ocorreu na garagem do prédio onde habito, a minha viatura foi dada como perda total. Além da minha viatura outras viaturas foram danificadas. Não obstante as diligências tomadas em termos de investigação pelas autoridades competentes e que foram concluídas em Janeiro de 2017, tendo sido todas as partes informadas sobre a conclusão do processo de investigação, até ao momento esta seguradora não apresentou a sua posição e apesar dos contactos telefónicos regulares estabelecidos ao longo do tempo para a área de sinistros e e-mails enviados , diz que o processo se encontra em análise e que até à data não foi possível pronunciarem-se quanto à assunção ou não da responsabilidade. Enquanto lesada manifesto aqui o meu desagrado sobre o nivel de serviço prestado por esta seguradora.

16 Mar2017
Seguro Directo adicionou uma resposta

Exma. Sra. Cristina Mateus,

No seguimento da sua reclamação cumpre-nos informar que remetemos informação sobre o processo em assunto para o mail que facultou.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Atentamente,

Área de Reclamações Direct

20 Mar2017
Cristina Mateus adicionou uma resposta

Bom dia,
No seguimento do vosso e-mail, solicito resposta formal com fundamentação legal sobre a vossa posição. A responsabilidade civil é o dever de reparar os danos provocados a terceiros, sendo inequívoco que a origem do incêndio que destruiu várias viaturas teve origem na viatura de um cliente vosso, independentemente da causa que a originou, estando por isso essa responsabilidade directamente transferida pelo contrato de seguro, pelo que é incompreensível a vossa posição. Aguardo a vossa fundamentação.

Cumprimentos

Esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador

Comentários (0)