Directório Comercial Português
Directório Comercial Português10
DIGINET SOLUTIONS, S.L.

Directório Comercial Português - Proposta enganosa

joao ministro
joao ministro apresentou a reclamação
9 de junho 2017

Boa tarde. Fomos abordados por esta empresa, no sentido de fazer uma actualização do registo empresarial em Portugal. A informação prestada não foi nada clara e levou a erros de interpretação. Pensámos que era apenas um procedimento de actualização, sem custos, quando passado umas semanas recebemos uma factura no valor de 1.120,00€. Depois, é que verificamos que havia uma informação escrita em letras "pequeninas" onde se menciona um valor a pagar. Uma abordagem pouco justa, enganosa e nada correcta. Avisamos a empresa que pretedíamos prescindir deste serviço, que anulassem esta factura, mas recusaram. Ao invés acrescentaram, num 2º aviso, mais 5€ por gastos de tramitação. Trata-se de uma abordagem pouco correcta, injusta e desonesta. Não queremos este serviço e queremos cancelar este serviço. obrigado

Data de ocorrência: 9 de junho 2017

Boa Noite, ainda bem que vim cá dar uma vistas de olhos..., pois acabo de receber o mesmo formulário, como não entendi do que se tratava remeti para a tesouraria, contudo ficamos sem perceber se, se tratava uma obrigação legal imposta por um Órgão do Estado, ou o que seria. Agora fiquei a saber o que anda por de trás disto. Desde já agradeço o vosso testemunho e faço votos que consigam resolver esta situação.