Direito na Hora

Paulo Fernandes
Paulo Fernandes apresentou a reclamação
23 de dezembro 2018

Exmos. Srs.

Venho pelo presente solicitar a devolução do valor pago, no dia de hoje, no valor de 150 euros.

Fui induzido a fazer o pagamento pensando que o divórcio seria efetuado na hora.

Acresce ainda que, após algumas pesquisas online, nomeadamente comentários de alguns utilizadores, bem como publicitação de fraude por parte do diário de notícias, verifiquei que os Serviços prestados pela Vossa entidade não são premeados pela credibilidade que um serviço destes carece, alegam inclusive aquelas entidades de burla.

Adicionalmente verifiquei que o serviço que vocês realizam na verdade não é aquele que é publicitado, sendo que aquilo que Vossas Exas. publicitam é o divorcio na hora, quando na realidade o que realizam é um serviço intermediário, entre mim e a conservatória, ou seja, salvo melhor opinião, publicidade enganosa.

Face aos factos atrás descritos e tendo eu a liberdade, de nos termos da lei ao tempo de arrependimento, solicito a devolução do valor já pago é o cancelamento a qualquer procedimento a realizar pela Vossa entidade ou eventual mandatária.

Após esta interpelação, e não tendo sido restituído o valor pago no prazo imperterivel de 2 dias (até próxima terça feira) apresentarei de imediato queixa, bem como denunciarei às entidades competentes.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2018
Paulo Fernandes
Paulo Fernandes avaliou a marca
6 de janeiro 2019

O DIREITO NA HORA não parece ser uma entidade fiável.