DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discover Car Hire - Reembolso

Catarina Mestre apresentou a reclamação
9 de setembro 2020
Reserva de viatura para o dia 30-07-2020, que fui levantar como combinado, após ter pago a totalidade do valor com um Cartão MasterCard que inclusive está no site como meio de pagamento aceite juntamente com o Visa, Maestro, Amex e Paypal. Quando me deparo com a recusa por parte da Drive on Holydays, em proceder ao serviço já contratado e pago, dizendo que só é possível o levantamento da viatura com Cartão de Crédito.
Após várias tentativas de resolução com a Discover Cars e sem nenhuma solução apresentada, solicito que revejam esta situação de uma inacreditável má fé e péssimo serviço. Foram 151.93€.
Data de ocorrência: 9 de setembro 2020
10 de setembro 2020
Prezada Catarina,
Obrigado por contactar a Discovercars.com!

Note que somos uma empresa intermediaria, e portanto, nossas condições de pagamento podem ser completamente diferentes de nossos fornecedores.

Peço que note, as condições da locação com a Drive on Holidays, informada durante todo o processo do aluguel e também em seu vale de confirmação. LINK - * PROIBIDO *://prntscr.com/uex8l8
Note que em seu email de confirmação informamos mais uma vez a respeito da necessidade do cartão de crédito. LINK - * PROIBIDO *://prntscr.com/uex8ww

Como pode observar a senhora foi informada em diferentes canais e momentos a respeito dos documentos necessários.
A senhora solicitou o cancelamento da reserva no momento do levantamento do veículo. Como pode observar nas imagens abaixo, nossas condições de cancelamento são as seguintes:
LINK .- * PROIBIDO *://prntscr.com/uex9fp e LINK - * PROIBIDO *://prntscr.com/uex9rr

Nosso Termos e Condições informam o mesmo: LINK - * PROIBIDO *://prntscr.com/uexabi

Portanto, nenhum reembolso será efetuada já que as condições de aluguel não foram respeitadas e a solicitação de reembolso veio após a data limite informada.

Se tiver alguma pergunta, não hesite em contactar-nos.
Atenciosamente,
10 de setembro 2020

Eu não efectuei nenhum cancelamento. Quem cancelou a reserva foi a assistente que me atendeu na altura do levantamento.

Compreendo que este motivo não seja elegível para reembolso, no entanto é de muito má vontade e má fé que não façam reembolso de um serviço que não foi prestado|

Não é à toa que na vossa pagina do facebook há imensas reclamações deste género, é porque se calhar não têm a melhor forma de resolver estas questões.

Ser uma empresa de sucesso não é só prestar serviços. É ter algum bom senso, aquilo que realmente não se verifica convosco.

Continuo a insistir que tenho direito, eu e todos a quem vocês falharam, tenham direito de ser reembolsadas por serviços que foram comprados e não usados por motivos alheios à nossa vontade.
Olá Catarina,

Como esrevi acima, havia necessidade de apresentar, o cartão de crédito para efeitos de depósito, e pelas notas de reserva não apresentou.
A viatura foi reservada para o periodo em questão, quando podia ter sido alugada a outros clientes.
De acordo com as condições do seu aluguer, a não recolha da viatura por falta de documentação não lhe garante o reembolso de volta.

Para mais informações, veja abaixo o
LINK - * PROIBIDO *://prntscr.com/uffbyz

Como já foi referido, o montante não será devolvido.
Consulte na integra os termos do aluguer para comprovar o que foi escrito acima.

11 de setembro 2020
Verifico também que já teve vaárias conversas com muitos dos nossos especialistas, e já lhe foi dito o mesmo muita vez.

Agradeço que respeite o nosso tempo e que não submeta o mesmo pedido já quando se repetiu a mesma coisa várias vezes,

11 de setembro 2020
Irei submeter o pedido as vezes que eu achar que devo.
A reclamação não está a ser devidamente tratada e nesse sentido não corre só aqui. Como já disse, já falei com inúmeros colaboradores, portanto, como já deve ter notado não sou de fácil manobra. Eu até posso gastar o dobro, que felizmente não é esse o problema.
Relativamente ao facto de ter que ser feito um deposito em credito, eu sei perfeitamente disso, até porque optei por uma solução um pouco mais dispendiosa por esse mesmo motivo, não haver deposito associado. Ou pelo menos o que estava estipulado na altura em que reservei.
14 de setembro 2020
Olá Catarina,

Dessa forma, como já lhe explicamos tudo o que tinhamos explicar, damos por concluida aqui a nossa conversa.
Uma vez mais, aconselho a ler os materiais que tem por parte da Discovercars.com, pois irá concluir que a não atribuição da viatura não foi causada por nós mas por falta de cartão de crédito com plafond para o depósito.

15 de setembro 2020

Lamento mas não ficará concluída a nossa conversa como dizem. Até porque não é uma conversa. Estou praticamente a falar sozinha.
Sugiro que escolham melhor os vossos parceiros para que não surjam tantos problemas como estes daqui em diante. Assim sendo em vez de terem reclamações por causa de situações relacionadas com parceiros, "só" têm por vossa causa.
29 de novembro 2022
Estimado Cliente,

Consideraremos este caso resolvido.

Os nossos cumprimentos,
Equipa DiscoverCars
30 de novembro 2022
Não está resolvida! Há variadíssimas alternativas ao cartão de crédito. Simplesmente não é ético a reserva poder se fazer de um cartão de débito e para levantar a viatura estamos obrigados a apresentar um cartão de crédito!
Há muitas formas de conseguir resolver esta questão sem que ninguém fique a perder e apenas um a ganhar (neste caso apenas o locador) é simplesmente má fé e pouca honestidade na resolução das questões!
Pretendo na mesma a devolução valor que paguei (pago na íntegra todo o valor de reserva e aluguer) sem ter feito usufruto nenhum! Injusto é pouco para esta situação l, é absurdo!
3 de dezembro 2022
A marca não dá tratamento, apenas dá como resolvida a reclamação!
29 de dezembro 2022
A marca não quer a resolução do problema. Mas eu quero e vou ter.
Catarina Mestre avaliou a marca
29 de dezembro 2022

Para além desta situação comigo têm muitas outras sem resolução igualmente... Não me parece que seja de confiança minimamente, nem sequer digo pelo que se passou comigo, mas sim por todas as críticas e reclamações que tenho visto.