DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discover Car Hire - Reserva alterada

Antonio Rodrigues apresentou a reclamação
20 de agosto 2018

Realizei uma reserva de carro com a Discover Car com 2 meses de antecedencia e a empresa alterou minha reserva para uma outra agência de carro com a categoria de carro inferior e com um custo extra. Não fui notificado da alteração da reserva.
Tive que aceitar as péssimas condições que me foram oferecido, pois não tinha mais opções em outras agências nessa altura. Estou a utilizar um carro péssimo e a pagar por um serviço mais caro do que foi combinado. Além disso, a localidade para coleta e devolução do carro é muito dificil para eu chegar. Tive um custo extra também com locomoção até a locadora de carros.
Muito cuidado ao alugarem carros com essa empresa. Péssimo serviço.

Data de ocorrência: 20 de agosto 2018
18 de outubro 2022
Caro António Rodrigues,

Obrigado pela sua mensagem. Por favor contacte-nos directamente em reviews@discovercars.com e iremos compensá-lo por este facto inesperado.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager
18 de outubro 2022
Conforme solicitado pela a empresa Discover Car, foi enviado um email e estou a espera de uma resposta apropriada da empresa.
1 de novembro 2022
Sinceramente não consigo perceber o motivo de ter respondido a queixa depois de anos e não propor nenhuma solução. CONTINUO A RATIFICAR, PÉSSIMO SERVIÇO E NÃO RECOMENDO. CUIDADO.
29 de novembro 2022
Prezado Antonio Rodrigues,

Efetuamos o reembolso com sucesso no seu cartão do valor pago em nosso site. Sentimos muito pelo ocorrido com sua reserva. Não temos mais a parceria com esta agência local, devido a reclamações de nossos clientes. Obrigado pela sua mensagem, ela é muito importante para nós melhorarmos os nossos serviços.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager
Antonio Rodrigues avaliou a marca
21 de dezembro 2022

Após 4 anos a reclamação ter sido informada, a empresa se manifestou e realizou o reembolso somente da taxa administrativa da reserva depois de 3 meses de contacto. Entretanto, informei a empresa sobre a insatisfação sobre o reembolso somente da taxa administrativa e o mínimo que poderia ter sido oferecido como compensação sobre os dados causados após esses 4 anos de espera, seria o reembolso total do valor gasto. Isso sem considerar os danos morais que nos foi causado todo esse tempo. Então, sugiro pensarem duas vezes e analisarem as avaliações antes de utilizar a empresa. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- After 4 years the complaint was response, the company manifested and refunded only the administrative fee of the reservation after 3 months of first contact. However, I informed the company about my dissatisfaction with the refund of the administrative fee only and at least, they could have been offered as compensation for all issues after 4 years waiting, it would be the full refund of the amount spent. This is without considering the moral damage that has been caused us all this time. So I recommend to think twice and analyze the reviews before considering this company.