DiscoverCars.com
DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Aluguer de viatura - política de cancelamento enganosa

Joao Almeida apresentou a reclamação
21 de março 2021
No dia 21 de Março de 2021, procedi ao aluguer de um carro através da empresa DiscoverCars. No contracto de arrendamento consta que o cancelamento é gratuito se realizado até 48 horas antes da data de levantamento (25 de Março de 2021).

No mesmo dia (21 de Março) procedi ao cancelamento do aluguer, tendo recebido um email da Discover Cars a informar que me seria concedido um voucher no valor do aluguer para ser usado em futuras compras.

Tratando-se de uma política de informação/publicidade enganosa (o cancelamento gratuito implica a devolução do dinheiro), venho desta forma requerer que me seja devolvido o valor pago de 35,58 Euros.
Data de ocorrência: 21 de março 2021
12 de agosto 2021
Esta reclamação continua à espera de resposta desde 21.Março.
DiscoverCars.com
8 de setembro 2021

Pedimos desculpa pela resposta tardia mas como não nos contactou directamente e usou outro meio para reclamar, apenas conseguimos dar resposta agora.
Se tivesse contactado a nossa equipa de apoio ao cliente através de support@discovercars.com como publicatámos na nossa página, já teríamos feito o reembolso do crédito.

Como também está na nossa página, o crédito é opcional pelo que pode aceitar ou escolher o reembolso.
Serve então esta resposta para confirmar que reembolsamos o pre-pagamento em 35,58€

Receberá um email de confirmação enviado pela Discover Cars.
De futuro, pedimos que nos contacte directamente para uma mais rápida resolução.

Obrigado

Discover Cars