DiscoverCars.com
DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Cancelamento em menos de 24horas e não me é devolvido o valor da reserva

Duarte
Duarte apresentou a reclamação
15 de agosto 2022
Foi feita uma reserva de um carro, com levantamento deste em Ibiza, no dia 11 de Agosto, um dia depois liguei para a empresa k10 que iria ser esta a fornecer o carro, e onde informo que o carro seria para levar para Formentera, ao qual a empresa disse que não estava habilitada a ter os carros da empresa neste local. Após esta informação pedi então para que a reserva fosse cancelada (seria para o dia 8 de Setembro de 2022). Ao qual me foi informado que teria de pedir o cancelamento pela empresa discovercars. Foi feito o cancelamento da reserva, mas o valor não me foi devolvido, apenas foi referido que este passa para “crédito de reserva” a ser usado apenas na propria discovercars. Eu quero a devolução do montante que paguei a esta empresa, pois existe na lei europeia um direito de cancelamento/arrependimento, sem prejuizo para o comprador.
Aguardo breve resolução
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
DiscoverCars.com
14 de setembro 2022
Caro Duarte,
Antes de mais nada, lamentamos este mal-entendido. Nós da Discover Cars, tentamos sempre confirmar os veículos o mais cedo possível com as agências locais e, por vezes, devido à falta de veículos, as empresas de aluguer já não têm carros para essas datas, especialmente se for época alta. Neste caso, quando um cancelamento é feito até 48 horas antes do levantamento, podemos reembolsá-lo sem qualquer problema. Quando o cliente cancela directamente através do sistema, este mesmo devolve o reembolso em forma crédito, mas se nos contactar, devolveremos o dinheiro ao seu cartão. Vejo que conseguimos reembolsar todo o montante de volta ao vosso cartão com sucesso! Por conseguinte, vamos considerar este caso encerrado. A sua opinião é muito importante para nós, obrigado pelo seu feedback.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager