DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Dc-1817083

Mariana Ribeiro
Mariana Ribeiro apresentou a reclamação
19 de abril 2021
Hoje efetuei uma reserva através da Discover cars ao qual me informam o valor de 1200€ + 2.74 € a pagar no momento de aquisição do automovel.
No meu voucher ou condições , ao qual anexo aqui, nunca me foi solicitado valor de deposito de + 111€ a ser debitado do mesmo cartão.
pelo que o meu limite cartão de credito vai apenas a 1250.00€. Foi me indicado o balcão que nao e possivel trasicionar com cartao de debito , APENAS CARTAO DE CREDITO. No entanto pela linha de apoio dizem , que nas condiçoes gerais n 4.4 esta previsto a apresentação de cartao de debito. Ao qual me foi negado em balcao.

tento linha de apoio cliente , que por 7 vezes se recusaram a ajudar . Chamadas desligadas. Chamadas que deveriam ter sido transferidas para o balcão e nao sao. mais de 2 horas a tentar resolver um problema quem NINGUEM PRETENDE SOLUCIONAR.

Entretanto gastei mais de 30€ em deslocaçoes para o aeroporto francisco Sa carneiro , que de nada me valeu porque me recusram o metedo de pagamento.

Solicitei o reembolso , foi-me negado.

Sendo que me disponibilizei o pagamento de varfias maneiras. Seja por outro cartao em nome de titular, sendo com tranf bancaria e nada.

Garanto que irei apresentar as devidas diligencias em relação a este assunto, sendo que e uma empresa que trabalha sob má fe .
Data de ocorrência: 19 de abril 2021
16 de setembro 2021
Bom dia Sra. Mariana,

Como explicado por e-mail e por telefone, a Goldcar explicou-nos que o valor do depósito era de 1200€ tal como indica o seu voucher mas que infelizmente não conseguiam bloquear essa caução no seu cartão de crédito.

Como tal, a nossa equipa de suporte aplicou os termos e condições aceites por si e como não tinha saldo suficiente no seu cartão de crédito para levantar a viatura, não há qualquer reembolso a fazer nesta situação

Obrigado

Discover Cars
Mariana Ribeiro
14 de outubro 2021
Boa tarde , voces sabem que nao e verdade.
Voces nao quiseram aceitar um cartão DEBITO indicando que so aceitariam CREDITO e recusaram o pagamento em dinheiro.

O meu credito so tinha 1250€ logo nao poderia salvaguardar tudo no mesmo cartao.

INEDITO!

No entanto a conta corrente (cartao de debito) tinha dinheiro suficiente para alugar a frota toda e foi recusado. apesar de o mesmo estar disponivel nas vossas condiçoes e da Goldcar foi recusado o pagamento por debito

Depois prometeram o reembolso do valor em chamada. Depois de ter pago novamente , ligaram a informar que afinal nao podem devolver.
29 de novembro 2021
Bom dia Sra. Mariana,

Em anexo, podes encontrar seu vale de confirmação, que reflete todas as informações e requerimentos.

Se você tiver certeza de que o valor foi aumentado pelo agente no balcão, entre em contato com o Atendimento ao Cliente Goldcar para relatar isso.

Obrigado

Discover Cars.
Esta resposta tem um anexo privado