DiscoverCars.com
DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
89.1
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
53,1%
Taxa de Retenção de Clientes
61,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

  • +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Esta situação é simplesmente impensável

Resolvida
Bruno Abreu
Bruno Abreu apresentou a reclamação
3 de agosto 2022
No passado dia 18 de Julho cheguei ao Aeroporto de Miami, após um atraso no voo de 2 horas para levantar o carro alugado à Discover Cars através do parceiro Renta Florida. Quando entrei em contato com a Renta Florida, eles simplesmente disseram-me que minha reserva tinha sido cancelada pela Discover Cars porque cheguei com 1 hora de atraso. Não me conseguiram encontrar uma solução, pois o carro já estava alugado a outra pessoa (se é que algum carro alguma vez esteve à minha).
Ambas as empresas apontaram o prazo máximo de espera de 60 minutos no final do contrato, em letras minúsculas como justificação. Isto é algo que considero inadmissível e, nunca tive uma situação como esta nos muitos anos em que alugo carros.
Tinha pago um sinal e esperava que pelo menos o mesmo fosse reembolsado, mas depois de muitos emails para trás e para a frente, apenas me devolveram metade do valor. Como consequência incorri em custos mais elevados para o aluguer do veículo, pois alugar um carro no último momento no aeroporto é consideravelmente mais caro do que com 5 meses de antecedência como tinha feito.
Esta situação é simplesmente impensável no mundo de hoje.
Se você está pensando em alugar um carro na Discover Cars ou Renta Florida, pense duas vezes.
Data de ocorrência: 18 de julho 2022
Bruno Abreu
19 de agosto 2022
Recebi uma resposta curiosa da empresa Discovercars a lamentar o sucedido e que vão fazer um esforço para melhorar no futuro mas os factos são:
1) não me devolveram a metade do sinal com que ficaram
2) tive um custo significativamente acrescido no aluguer de um novo carro na hora
3) comecei umas férias , que para mim eram as férias de sonho de uma maneira horrivel
Não basta dizer que vão trabalhar para melhorar no futuro é preciso agir e acho que a devolução do sinal na totalidade é o minimo que a empresa deveria fazer.
E já sabem se reservarem um carro não reservem pela Discovercars nem pela Renta Florida para não correrem o risco de terem as vossas férias estragadas.
DiscoverCars.com
4 de outubro 2022
Caro Bruno Abreu,

Antes de mais, obrigado pela sua mensagem. Gostaríamos de o informar que todas as agências locais têm um período de tolerância de até 60 minutos, por isso, se o voo for atrasado ou cancelado, infelizmente a reserva é cancelada. O que recomendamos aos nossos clientes é que reclamem o montante à companhia aérea, porque neste caso a culpa foi deles pelo atraso. A nossa política de cancelamento é clara e esta disponivel antes de o cliente finalizar o pagamento, aceitamos cancelamentos até 48 horas antes do levantamento do veículo, depois disso, apenas o valor da cobertura será devolvido. No entanto queremos ajudá-lo, por favor contacte-nos em reviews@discovercars.com e reembolsaremos o montante total do valor pago em nosso site. Espero que esta resposta tenha sido útil e obrigado pelo seu feedback.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager
DiscoverCars.com
23 de novembro 2022
Caro Bruno Abreu,

Ainda não recebemos sua mensagem, consideraremos este caso resolvido.

Bruno Fernandes
Community Marketing Manager
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.