DiscoverCars.com Marca Recomendada Marca do Mês
89.1
  • DiscoverCars.com pretende ser a plataforma de aluguer de carros mais fiável do mundo, através da criação de uma experiência de aluguer de veículos perfeita, com o processo de reserva claro, agradável e sem esforço.

• +351 308 803 298
  • K.Ulmana gatve 2, Riga,
    Latvia, LV-1004
  • reviews@discovercars.com

Discovercars.com - Não recebi o reembolso

Afonso Balça
Afonso Balça apresentou a reclamação
3 de março 2023
No dia 03/03/2023 reservei uma viatura no site da DiscoverCars, porém após melhor ponderação decidi cancelar no mesmo dia a reserva da viatura. No próprio dia foi-me confirmado o cancelamento porém não me foi devolvido o montante debitado da reserva DC-4721878, invés de ter sido reembolsado para o meu cartão de débito foi-me atribuído um crédito de reserva, mas não irei utilizar esse crédito de reserva pois não vou utilizar os serviços da DiscoverCars, e visto que por lei estou no meu direito de ser totalmente reembolsado devido ao prazo de cancelamento venho por este meio exigir que me seja reembolsado na totalidade o montante de pagamento para o cartão de débito que utilizei, e não sob forma de crédito de reserva.

Deste modo aguardo uma rápida resposta e pronta resolução do problema.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
3 de março 2023
Estimado cliente, Afonso Balça.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 89564123, no dia 2023-03-03, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Discovercars.com
6 de março 2023
Estimado Afonso,

Lamentamos este mal-entendido. Sempre que o cliente cancela pelo site, o sistema devolve o dinheiro como forma de crédito. Quando o cliente pretender o reembolso do valor no cartão, deverá contactar-nos por e-mail ou telefone. Vejo em nosso sistema que reembolsamos com sucesso o valor pago em nosso site de volta ao seu cartão e, portanto, consideramos seu caso resolvido. Se você tiver alguma dúvida, envie-nos uma mensagem para, reviews@discovercars.com.
Obrigado pelo seu feedback.

Bruno Fernandes
Community Manager
Afonso Balça
Afonso Balça avaliou a marca
13 de março 2023

Não voltaria a fazer negócio